23 dezembro 2012

Quase Natal...

A correria este mês foi grande. Foram poucos posts no blog e muitas as tarefas aqui na casinha.
Fizemos dois Bazares em parceria com a Loja Criativa aqui na cidade, cheios de diversão e vendas. Uma oportunidade para rever os amigos, conhecer novas pessoas e ainda mostrar o tanto que trabalhamos ao longo do ano.  Verdade que na tarde do segundo Bazar, o tempo fechou mas, nem o temporal foi capaz de apagar o nosso brilho,  remanejamos toda a exposição e depois da chuvarada o movimento só cresceu =)
Muitas costuras e muitos pacotes do Atelier Caseiro sob as árvores de Natal. Encomendas que foram para perto e para bem longe. Clientes novos, antigos e todo o nosso agradecimento, por confiarem nos nossos produtos e nos nossos prazos. Agradecemos também os cartões, as lembrancinhas, recados e o carinho que aquece o coração e nos dá a certeza de que este é o caminho certo.
Muitos vidros com os já conhecidos cookies e brownies da Culinária com Amor saíram da cozinha. Mais uma vez eles irão adoçar as boquinhas gulosas! A culinária não é nosso foco, mas acertamos a mão e nas festas já são tradição. Há quem já deixe pedido feito no Natal para a Páscoa, na Páscoa para o dia das Mães e assim por diante.
Para completar, ontem fizemos biscoitos para presentearmos os nossos Queridos. São de mel e especiarias e além de bonitos, ficaram bem gostosos. Encaramos o cansaço, o calor e já passava da meia noite quando terminamos de assar estas delicinhas!

Que foram acondicionadas em 'marmitas' de alumínio e depois fechadas/embaladas com tecido de Natal, do mesmo jeitinho que os operários levam suas refeições para o trabalho.
Hoje também foi dia de costurar presentes!
Acima um conjunto de jogo americano, são 4. Os pratos são iguais e os talheres diferentes. Ainda não podemos mostrar detalhes para não estragarmos a surpresa da noite de Natal.
Temos ainda um presente para costurar e aí podemos dar a lista do Papai Noel como encerrada. E, cá entre nós, não seria justo pregar o presente artesanal para os outros e deixar de dá-los aos nossos Queridos. Nós não faríamos isso!
Na próxima semana, estaremos trabalhando na ampliação do Atelier, porque mais espaço é preciso. Já entregaram o armário novo e a ordem precisa voltar ao nosso espaço físico. Não haverá trabalho na produção, mas os agendamentos para 2013 serão bem vindos! ;)
A todos que acompanham o blog desejamos um Natal cheio de amor e prometemos mais posts e mais fotos até o final do ano.
Hasta la vista, baby!

Um comentário:

♥ Nia disse...

Já estou curiosa para ver um pouco mais da ampliação do Atelier!! Que nada me espanta pois é sucesso garantido e irá continuar a crescer mais e mais :D que 2013 traga muitas alegrias e ainda mais sucesso para o Atelier! Feliz Natal Aninha :)