17 dezembro 2012

Tudo ao mesmo tempo!

Fim de ano é assim. Encomendas prévias, de última hora, encomendas inusitadas, bazares e o tempo voa. Há ainda o tempo para família, amigos, para as confraternizações, para as obrigações e o nosso próprio tempo, e verdade seja dita, nesta época é mínimo. 
Como ninguém inventou um dia com 48 horas para darmos conta de tudo, quem sofre é o blog que fica sem post. Desculpem, vocês que nos acompanham, sabem que é temporário e sempre que o trabalho permite, conciliamos as tarefas e damos conta de tudo. Mas nesse corre-corre desenfreado, nem tempo para as fotos têm sobrado.
Cartões de Natal chegando, enviados por amigos, por clientes, pelos "Queridos" que fazem o nosso dia a dia especial!
Encomendas de Natal já partiram via Correios e Jadlog e para nós, restou a certeza de termos sido bons ajudantes de Papai Noel. =) 
Também têm encomendas fora do tema de Natal cruzando os estados. Esta mantinha fará parte do enxoval de bebê e irá aquecer um mineirinho!
Ela mede 100x80cm, flanela de fuscas de um lado e do outro tecido 100% algodão!
Os vidros de cookies e brownie da Culinária com Amor, mais uma vez foram sucesso e irão adoçar a vida de várias famílias. Aqui na casinha, nesta semana ainda sairão algumas fornadas dos deliciosos biscoitinhos. 
Para esta semana, restam ainda encomendas que serão entregues em mãos e atendendo os pedidos, uma edição 'pocket' do Bazar de Natal. Sua presença será nosso presente! 
Ah sim, para quem deseja novidades da nossa mascotinha, Petit já está adaptada a família,  semana passada fez sua primeira visita a Drª, hoje completou 45 dias, está pesando 1100g e  pode fazer a primeira dose da vacina. 
Hoje também comeu sua primeira tira de chinelo Havaiana. É, em casa de arteiros, filhotes fazem arte!
 

2 comentários:

Camila Schone disse...

Correria deliciosa de final de ano! hehehehe amamos.. mas cansamos!

♥ Nia disse...

oh céus!!! Que coisinha mais fofa a fechar o teu post =) Essa foto derrete-me o coração com tanta fofura!! Quem me dera conseguir fazer-lhe um miminho daqui =) E deixa-te trabalhar? heheeh Não anda sempre de volta de ti, a querer brincar, a querer mimo? Deve ser impossivel dizer-lhe que não :p heheheh