15 janeiro 2013

Aqui estamos!

Janeiro anda apressado vocês não acham? 
Já passou a primeira quinzena e como no Brasil estamos no verão, é o período de férias escolares. Que relação isso têm conosco? Não muita, já faz um tempo que deixamos as salas de aula da pós graduação, mas por aqui uma Fofoléti aquece nossos corações, de férias, ela curte o Atelier sempre que está na cidade.
Com ela, vocês podem imaginar como é 'falhado' o expediente comercial. Há mais diversão do que produção. 
Na foto abaixo, a surpresa do click e o Nêni fiel escudeiro conferindo a bagunça de perto. A Pequena já é tão íntima no espaço, que naturalmente refere tudo do Atelier Caseiro como sendo dela também. São os nossos botões, nossas tesouras, nossos tecidos, tudo é devidamente partilhado e ela agarra a parte dela com unhas e dentes. Temos uma sócia mirim!



















Oficialmente, não estamos de férias, mas estamos em ritmo de verão... Calor, espumante, 'tchibum' na piscina e claro trabalho porque é nobre, é divertido, relaxante e amamos as nossas tarefas entre agulhas, linhas e tecidos. O cronograma mais folgado desta época permite esses prazeres extras!
Acima novidades que vêm chegando junto com este 2013! 
13, número que para alguns supersticiosos significa azar... Não somos supersticiosos, apenas por precaução não passamos embaixo de escada! 
Não acreditamos que um número possa ser mensageiro de azar, ou de sorte, mas 13 será um ano bom. Bom para colher o estamos plantando, bom de fazer mais e sempre melhor, um ano bom para celebrar o presente, bom para realizar mais dos nossos sonhos. Porque afinal de contas, pensamento positivo ajuda, mas atitudes nos levam além. Sonhar é para fracos, os fortes tornam os sonhos realidade! =)

3 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Estava com saudades dos teus posts! A fofoléti é linda demais!
Beijos,
Ju

Unknown disse...

Desde que eu sabia que o trabalho patchwork ponto cruz foi um pouco a história, embora eu deva admitir que tanto aqueles que estão fazendo um grande trabalho.

♥ Nia disse...

Como a Laurinha cresceu!!! :D Um beijão enorme para essa pequenina =)
A produção está em alta! E eu já vi as novas peças, serão sucesso garantido :D