09 abril 2013

Pós São Paulo

Voltando devagar e precisando algumas(muitas) horas de sono.
Para quem não acompanhou no Facebook, quinta-feira o dia foi em Porto Alegre-RS e na sexta o destino foi São Paulo-SP. O vôo foi corujão, às 8h da manhã já estava em solo paulistano. A viagem foi rápida e o tempo curto para tudo. A lista de coisas para o Atelier  Caseiro era grande e a mala voltou recheada de lindezas. 
Tecidos, réguas de corte nova, linhas, frescurinhas e até máquina de costura. Pois é, não foi viagem de férias, não foi para descansar e a correria foi grande. Muitos lugares, poucas horas de sono, muito bate perna no Bom Retiro, 25 de Março, Liberdade, Paulista, em Jundiaí, Embu das Artes, na feira, Vila Mariana...
Não deu para rever todos os Queridos, nem para ir a todos os lugares que desejava, mas foi muito gostoso. Sempre é.
Agora as malas já foram desfeitas, e a bagunça está feita. Resta ordenar tudo, afinal de contas amanhã, a casinha reabre e o cronograma está cheio.
Fica a saudade dos Queridos, o coração quentinho, o sorriso no rosto, as risadas sem fim, as boas lembranças e a vontade de que tudo se repita em breve. 
Obrigada para quem me acompanhou na aventura ♥ Obrigada para que esperou que eu voltasse dela, chegar hoje na casinha, e ganhar da vizinha, uma caneca com a casinha do Atelier pintada a mão, não tem preço *Ü*

4 comentários:

Camila Schone disse...

Que lindo esse mimo! hehe vizinha assim é privilégio ein! hehehe

aii queria tanto ter ido para a feira :(

Juliane disse...

Nossa, Ana! Pelo jeito correu bastante mesmo. Mas deve ter aproveitado também. Linda canequinha!
Beijos,
Ju

Juliana Kimura disse...

Coomo assim foi pra Jundiaí que é do ladooo de Campinas e nem avisou? :( queria te conhecer pessoalmente Ana!!! hahaha estava em Jundiaí no sábado a noite, meu irmão mora lá, e eu morei durante muitos anos!

Mas fico feliz que tenha passeado bastante, curtindo as amigas! Não há coisa melhor do que passar um tempo em boas companhias!

Deletei meu blog, mas continuo acomapanhando vc por aqui e pelo face!

Beijocas!

Cibele Studart disse...

Oinnnn q canequinha mais perfeita!!! Pena q será pouco usada, afinal vc não gosta de café.... kkkkkkk. Gostou da piada?
Beijo lindona =*