22 abril 2013

Tudo junto e misturado

Tudo acelerado por aqui. Porque inicio do mês que vem faremos mais um bazar. Outra vez será aqui na cidade. Algumas pessoas perguntaram se é um Bazar específico para o dia das Mães? Não, não se trata de um bazar temático, levaremos todos os nossos produtos, da linha bebê, passando pelos bordados, produtos de uso pessoal e para o lar. 
É só chegar e ficar a vontade, estará aberto no horário do meio dia, o local tem estacionamento fácil e cartões de crédito serão aceitos. 
Todos estão convidados.
Os 'kit chef' também estarão no bazar e já estão na cabeça de talentosos chefs por aí. Na capital gaúcha, o Xica Café e a L´amore já vestem o Atelier Caseiro na cabeça. Nós ficamos orgulhosos com este prestígio, gentilmente agradecemos publicamente a chef Geórgia Nedeff que nos cedeu o modelo, que prestigia nosso trabalho e sabe que a recíproca é verdadeira, nós também apreciamos muito o trabalho dela, um 'papá' mais gostoso que o outro!
Neste ritmo alucinante a tesoura é nossa melhor companheira, agora além de estar sempre nas mãos, também fica pendurada no pescoço. Porque pouco charme é bobagem e uma fofurinha assim, não dá para dispensar. 

Fechando o papo hoje, uma foto do final de semana, o fim do sábado foi assim em Porto Alegre-RS. 
Laranja, lindo, com uma temperatura agradável e antecedendo bons momentos no show do rei Roberto Carlos. Se ele é o cara, não sabemos, mas ele é carismático, ele é clássico e ele será um eterno sucesso brasileiro. 
E assim tem que ser a vida, colorida, divertida e regada com bons momentos, como agora, com o café fresquinho chegando na bandeja.   *Ü*

Nenhum comentário: