10 maio 2013

Relatos do Bazar Criativo

Quarta feira participamos de mais um bazar, desta vez sob o título de Bazar Criativo, na cidade de Taquara, onde fica a nossa casinha. 
O dia foi muito agradável, estava frio, mas um lindo sol nos fez companhia. O mais típico dia de outono. 
O bazar aconteceu nas dependências da Loja Criativa, as 'lindezas' foram distribuídas por todos os ambientes, já que na área externa estava muito frio. Aproveitamos o amplo espaço do local e tornamos o bazar bem acolhedor. Nem o carinho de mãe com o chá quentinho e o chimarrão sempre novo preparado pela Maria, faltou!  
Não faltou nada! Até notícia no jornal NH, de cobertura regional, nós fomos. Sobrou alegria, disposição e fofuras. 
Levamos os panôs Amor de Mãe, patchwork forma o coração e como o suporte, uma linda flor do cerrado. 
As abelhinhas para quarto infantil, podem ser em vidros ou espelhos e são cheias de estilo com suas pérolas no pescoço.
Cases para smartphone, câmera digital e tablet ou netbook também agradaram bastante. Foi a primeira vez que levamos para bazar e as vendas foram bem significativas.




Mas, sem dúvida o porta prendedores de roupa com a frase 'Pendure a alma no varal e deixe que as coisas ruins evaporem' bordada no avental foi o 'queridinho' da vez!
Já eu, tive essa mesma sensação de ser a 'queridinha' da vez quando a Ju, do blog Ju Arte na Praia chegou com chocolatinhos e uma linda xícara de café para alegrar ainda mais meu dia. Jú, conhecê-la pessoalmente foi muito especial. Adorei tua presença e teu carinho, ainda mais, o esforço que fizestes para vir de longe e prestigiar o evento. Mais uma vez obrigada, por teres incluído o bazar, no meio da viagem familiar! 
Os agradecimentos são extensivo as gurias da Loja Criativa, as parceiras de bazar, a jornalista querida, aos familiares, amigos, clientes conhecidos e anônimos que prestigiaram o evento e tornaram este dia tão especial. 
O sucesso, já nos faz pensar em um novo momento, para estarmos juntos outra vez. Até breve! :)
Se você se interessa por bazares, AQUI escrevemos algumas dicas que podem ser úteis.

2 comentários:

Juliane disse...

Ana,
Adorei o nosso rápido encontro. Foi muito especial mesmo. O Bazar estava lindo!
Beijos,
Ju

♥ Nia disse...

As fotos já me alegram o olhar mas gostava muito de visitar esse cantinho pessoalmente :D Ainda chegará o dia!!! ;)