13 junho 2013

Dia de ser (+) feliz!

Porque para felicidade não precisamos marcar hora, basta deixar acontecer! Hoje Fofoléti passou todo o dia aqui e a diversão foi maior do que normalmente é. 
Foi dia de festa surpresa para comemorar o meu aniversário, já que na data ela estava viajando com os pais e não esqueceu, combinou tudo com os avós e hoje colocaram o plano em prática. Ok, que do alto dos seus 4 anos, é difícil guardar segredo, aliás no auge da inocência ela sequer sabe o que é segredo.
Já cedinho da manhã, estava ansiosa para que eu saísse da casinha. Quando passei pela cozinha, disse: Rápido tia Nâna, não sente o cheiro do bolo!
Que bolo???
Ahhhhhhh não, não sente o cheiro, não tem bolo, não tem nada.
Depois me deixou de castigo no computador e ficou na sala ensaiando o Parabéns pra Você,  quando eu perguntei: Eiiiiiiii quem está de aniversário hoje?
Você né?! Não, não é ninguém, ninguém, nada, não é hoje a festa surpresa, estou só brincando de parabéns.
Ok quando chegou a hora, não era mais surpresa, mas eu fiz cara de quem não sabia de nada e amei do mesmo jeito, e ela amou ainda mais, principalmente porque decorou os docinhos, escreveu o nome no bolo, pendurou balões, faixa de Feliz Aniversário... Fez toda a festa!
E, é isso, um mimo mútuo, um amor gigante, um ser feliz todo dia. Afinal de contas se cada dia é um novo recomeçar, porque cada dia não pode ser um novo novo aniversário? Porque não comemorar?! Porque brindar a vida só em um dia específico? Tão sem gracinha, bem melhor é comemorar!
Quem faz aniversário ganha presente, não ganha? Ganha sim.
Mimada com tecidos novos para o Atelier ♥  
Mimada com a pulseirinha que veio da Turquia, pelas mãos da vovó Lili (avó materna da Fofoléti) com o olho Grego que protege quem a usa, do mal olhado e das vibrações ruins.
E como os amigos são a família que escolhemos e nunca ficam fora de uma festa, mimada com carinho da amiga Nia, que enviou de Portugal uma Caixinha de Pirlimpimpim com esta necessaire personalizada e chegou segunda-feira via Correios.

4 comentários:

Gabi disse...

que amor Ana, isto vale ouro!!!
Que vc tenha sempre todo amor, mereces! ès dedicada e muito amorosa!
Felicidades querida!!!
Bjjsssssss

Sâmia disse...

Ana mesmo atrasada quero te desejar muitas felicidades, que você continue sempre com essa docura que é sua marca registrada.
Sua festa surpresa deve ter sido deliciosa...isso tudo não tem preco, né???
Bjim...Samia
sercriativa@gmail.com

Unknown disse...

Amiga! Você merece tudo! Te amo demais!

♥ Nia disse...

hahahahaha adorei essa parte: quando chegou a hora, não era mais surpresa! :D LOLLADA!!
muito muito fofo!! Eu estou com a fofoléti, dia de aniversário vale sempre! pouco importa o que marca no calendário, que venha a festa :D

Uau! Será que o meu lacinho chegou mesmo inteiro? heheheh Achei tão giro o postal com o laço, simpes e elegante :) Tinha receio que chegasse feito num 8 :p LOL
Espero que a bolsinha te faça companhia e te lembre desta amiga que te tem sempre no coração =)
beijoooooooooooooooooo