27 junho 2013

Na casinha...

Junho têm juntado poeira no blog, não estamos conseguindo postar como gostaríamos e vocês seguidores sabem que quando isso acontece é porque o trabalho está nas alturas. É final de semestre e isto sempre dá uma mexida na casinha.
Junho também têm sido muito chuvoso, começou o inverno e no mês tivemos 3 ou 4 dias de sol, isso também atrapalha (muito) nas fotografias. Gostamos de luz natural, fotos externas e com chuva nada disso é viável. Mas não estamos parados, quem nos acompanha no Instagram ou Facebook, acaba vando fotinhos de bastidores, do dia a dia. A maior novidade chegou ontem! Lia, a nova bebê da casa.
Ela é uma boneca, dessas tipo bebê, facilmente encontrada em lojas de brinquedos. Verdade que é expressiva, cheia de dobrinhas, chora, tem cheirinho de talco de bebê e  é muito mais real que os bebezões dos anos 80, mas não é de verdade. Ela terá horas de diversão nas mãos da Fofoléti, e também integrará o casting de bonecas modelos do Atelier.  :)
A produção anda acelerada, projetos novos para o segundo semestre, novidades, alguns desafios e a disposição se renovando a cada dia.
Com o exemplo da vovó que sábado completará 90 anos, não dá pra perder o pique. Vamos que vamos, com o sorriso no rosto, o coração quentinho e muitos tecidos coloridos!

3 comentários:

♥ Nia disse...

Verdade!! Essa bebé parece muito mais real!! :D e com um sorriso lindo heheheh

Por aqui estou a curtir o meu calor todo, aquele calor abrasador que até se sente a sair pelos poros da pele!! hahahahh Há quem diga que é calor a mais, pois para mim, o frio é que foi demais! Já era hora deste calorzinho bom :D
Vê-se mesmo que nasci no fim de Julho, altura de pico de calor em Portugal :p

Camila Schone disse...

Oii.. que saudade estava do seu blog! Ando sumida deste mundo, mas continuo te acompanhando no facebook!!! :D
Beijoooo

Unknown disse...

Eu já havia visto no Face. Adorei Aninha, ela é muito linda!