08 junho 2013

Sábado! *Ü*

Hoje é sábado, a manhã foi preguiçosa... Depois do almoço um cafè lungo, e muita diversão na casinha, dia de ousar na máquina de costura, dia de testar modelagens e definir novos padrões. É gostoso fazer isso sem a cobrança de uma encomenda e sem a correria dos dias da semana. A mente, borbulha de idéias criativas. :)
No forno borbulhou e assou um bolinho de laranja, que espalhou perfume por toda cozinha. O resultado é este da foto e a receita que usamos foi publicada AQUI.
Quem nos acompanhou durante a semana viu que na quarta tingimos  tecidos em tons claros, na quinta foi a vez dos tons intensos, fortes e vibrantes!  Fofoléti acompanhou tudo e vibrou com a mágica de colorir paninhos!
Além do roxo e verde da foto acima, teve caldeirão rosa, laranja e azul. Claro que amamos o resultado e já passamos a tesoura para testar esta combinação um tanto inusitada.
E vocês curtem as cores vibrantes tanto quanto nós?

3 comentários:

Claudia Leonardi disse...

Aninha querida
Eu senti o cheiro do bolo aqui, acredita?! Hummm que delicia!
Adoro estes tecidos lindos. Gosto dos vibrantes, mas amo os tons pastéis!
Um otimo domingo
Bjks mil

Unknown disse...

Adorei essa combinação do roxo azulado com o verde. Tô até sentindo o cheirinho do bolo quentinho saindo do forno.... hmmmm delícia!!!

♥ Nia disse...

adorei a combo! :)
E esse bolo... hummm.. está a chamar pelo meu nome :p hehehe