11 julho 2013

Hoje foi assim!

O dia começou cedo e lindo na casinha! Abrir a janela  do quarto e ter esta visão, arranca suspiros! Impossível não contemplar e fotografar.
O café quentinho na cozinha perfumava a casa e dava bom dia, notícias sobre a paralisação nacional nos jornais e no rádio e para surpresa geral o carteiro tocou cedo a campainha para entregar nossos pedidos. Isto sim, é começar o dia com o pé direito! Caixa com tecidos vindos da 'gringolândia', nas cores do sol, da vida. =) 
E se está bom a gente não mexe. Verdade?!
Mentira, mexe sim, porque pode ficar ainda melhor! O dia foi dividido em atenções para sobrinha Fofoléti que retribuiu o carinho achando a imagem abaixo em um gibi de mil novecentos e bolinhas: 

"Olha, olha tia Nâna, que coisa mais linda a Pantera Cor de Rosa fazendo tricot, ela está tricotando massa, fofa né?!"
Sim imagem fofa, sobrinha mega Fofoléti! 
Sobrinha-artesã, sobrinha-sócia, sobrinha-estagiária! A melhor aprendiz! ♥ A mais amada 
Em meio a tudo isso os mascotinhos peludos de 4 patas, Kika, Nêni e Petit foram tomar banho, voltaram da clínica limpos, cheirosos e ainda mais brincalhões.
E, se trabalhamos pouco, muito nos divertimos!
Desenhamos com giz nas pedras, assistimos desenhos, corremos com os cachorros no pátio, colamos adesivos, brincamos de bonecas e até deu um tempo para testar o brinquedinho novo de adulto, a light box e novas possibilidades de fotos  para os nossos produtos.
Seja feliz hoje, sempre, agora!
Sem hora marcada, toda as horas, ou na maioria delas.
Fica a dica!

4 comentários:

Claudia Pech disse...

lindos tecidos...
linda sobrinha!

amei o texto... ótimo findi pra ti!!

Mari Bein disse...

Que lugar lindo, digo de fazer arte como ninguém.
Mari
Bjs...

Unknown disse...

Ah que lindo Aninha! É muito lindo ver o amor que vcs tem uma com a outra! Eu acho a LAurinha muito parecida contigo sabia?! Acho que não deve ser novidade, já deve ter passado como sua filha muitas vezes.

:D

♥ Nia disse...

Que foto gira logo a abrir o post :D mas a mais bonita veio um pouco depois, a Fofoleti cada dia mais fofa e mais crescida!! :D
Pantera cor-de-rosa!!! adoro :D EM miuda tinha muitas coisas da pantera, cadernos, estojos, tudo que era papelaria hehehhe adora a pantera =) Fui crescendo, deixamos de ver por aqui, acho que os miudos de hoje já não conhecem =/ Eu continuo a dançar a musiquinha da banda sonora :D heheheh
beijo!! bom fim-de-semana :D