08 julho 2013

Por aqui...

Tivemos um final de semana tranquilo, tempo bom no sábado e bem ruim no Domingo. Aproveitamos a chuva e o frio para renovar o guarda roupa dos mascotinhos desta casa. Eles são pequenos, tem pelo curto e também gostam de se aquecer. Ganharam modelitos em soft, aconchegante e confortável. A roupa azul e rosa, doce feito algodão doce é da Kika. Abaixo o vestidinho da Petit.
Vestido para o Nêni ficaria estranho, então ele ganhou uma blusão de gola alta, em tom azul bebê! 

Ficou fofo não ficou? E eel ainda faz 'carão' de modelo. A Kika é puro dengo!

Claro que os modelitos fazem parte da nossa hora do recreio, momento em que executamos algum trabalho só por prazer, sem compromissos e por pura diversão!
................
Junho foi mês de muita chuva por aqui, as fotos foram prejudicadas, em decorrência disso providenciamos um mini-estúdio de fotografia, agora nem o tempo ruim, atrapalhará as nossas fotos! Se não dá para controlar as nuvens e a luminosidade, reclamar o tempo todo também não resolve nada. Foi muito mais simples, buscar uma solução! 
:) Com pequenas felicidades, se faz sorrir o dia a dia!

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que chique! Mini estúdio!

Eu adorei as roupinhas! Você tá craque! Estou com inveja desse tempo de frio daí..aqui o calor está de lascar!

Unknown disse...

Cachorrada por aí só anda na máxima elegância... muito fofos!'
Bjs

♥ Nia disse...

hahahaha que coisa foooooofa :D
Quentinhos para o Inverno :)

Unknown disse...

Adorei essa ideia! Vivendo neste calor, nunca tinha me ocorrido que os pets também sentem frio... Achei delicadíssimo! Parabéns pelo mini estúdio: sua arte merece! Bjs!