07 setembro 2013

Folga merecida e calor de verão!

Semana de mão na massa aqui no Atelier Caseiro. As fotos de esmalte combinando com material de costura está virando 'hit', cada vez mais divertida e aguardada ao longo da semana. Outras queridas estão entrando nesta brincadeira e é muito gostoso acompanhar as fotos sempre feitas num momentinho de descontração em meio a correria do trabalho. 
A aula craft de ontem foi uma delícia. Ambiente aconchegante, limpinho e cuidado, com boas máquinas de costura para trabalhar. Chá, chimarrão e biscoitinhos preparados com carinho pela Maria para acolher as alunas. Lindos kits de tecidos pré-selecionados para aula pela Vera, Beta e Fi. Queridas interessadas em aprender um pouco mais de costura, relaxar, conversar e trocar experiências. Foi ótimo encerrar a sexta nesta 'vibe' com alunas satisfeitas, trabalhos finalizados e sorrisos estampados nos rostos. A Condia foi a primeira a finalizar e teve tempo para 'modelar'. 
Da nossa parte, agradecemos a oportunidade, o carinho recebido e o empenho da Loja Criativa em incentivar e valorizar as artes manuais na cidade.
Claro que depois do expediente encerrado, o brinde foi mais do que merecido na noite de ontem!
Hoje tivemos feriado nacional, Dia da Independência do Brasil... Em meio ao patriotismo verde amarelo e manifestações de uma povo cansado do blábláblá de políticos corruptos, aproveitamos o dia de sol e ficamos de pernas pro ar! Não costuramos, não bordamos, não fizemos nada no Atelier. Um dia de folga e curtição  :)


Só hoje, amanhã, apesar de ser Domingo, finalizaremos a lista dos produtos que irão para bazar, tudo embalado, etiquetado, arrumado com todo cuidado para que na próxima sexta vocês possam prestigiar e curtir uma tarde diferente lá no Xica.
Por hoje é só pessoal. Tenham um lindo e abençoado Domingo!

3 comentários:

Rita disse...

Acho o máximo as fotos com as unhas e o material no meio do trabalho..ficam lindas:)
Esse workshop deve ter sido excelente. pena estar tão longe de mim!:(

Bela folga..e bem merecida mm!Bom domingo;)
bjs

♥ Nia disse...

Aiii ai ai.. para a Aninha já estar a falar em calor de Verão.. isso é mau sinal para mim :p O Verão está a querer fugir deste lado do globo!!! Não gosto desta fase do ano =/ heheheh ;)

Muito sucesso para o bazar!!!! :D

Sâmia disse...

Adoro essas fotos das unhas feitinhas em meio ao material de trabalho. Qual esmalte você está usando...achei lindão!!!
E não posso deixar de falar que amei sua sapatilha!!!
Bjim!!!
Samia
sercriativa@gmail.com