23 setembro 2013

Kika, a estrelinha que não acendeu!

Suminos após a feira de patchwork em Gramado. Mais de uma semana sem posts, não foi por mal, apenas tivemos dias de caos por aqui.
Nossa mascotinha Kika passou mal, muito mal. Problemas cardio-respiratórios severos, foi internada na semana passada, veio para casa na quinta-feira e teve nova crise.
A única definição aceitável é que no sábado durante uma crise horrorosa ela virou uma estrelinha, foi pro céu, mas lá chegando a estrelinha não acendeu, então ela voltou e segue aqui conosco! ♥
Existe um comprometimento da saúde, ela está medicada, estável desde então e felizmente, não teve mais nenhuma crise. Não sabemos quando ocorrerá uma próxima, se ocorrerá, mas tê-la conosco, sem sofrimento, faz dela uma brava guerreira que lutou todo o Feriadão Farroupilha. Sem duvida uma lição de superação e amor!
Claro que com tudo isso a produção ficou zoada, atrasada e atrapalhada. Estamos correndo contra o relógio, e logo tudo ficará certinho de novo. 
Ontem agilizamos os porta passaportes, ainda não estão todos prontos, a coleção Paris já esgotou, e novas estampas logo chegarão... 
As demais encomendas estão nos prazos e não devem sofrer alterações na entrega. Um pouquinho de paciência, por favor! Também estamos nos recuperando das noites em claro zelando nossa peludinha.

6 comentários:

Luciana Casado disse...

Ai que sufoco, Ana, mas ainda bem que Deus resolveu deixá-la com vocês por mais tempo, que ela continue abençoada!
Bjus, Lu

Lívia Cunha disse...

Que São Chiquinho proteja essa mocinha linda !!!!! Bjos pra vcs !!!!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Aí que dó, Ana! A gente que tem estes anjinhos por perto, sabe como é. Espero que ela fique bem.
Beijos e uma ótima semana!
Ju

Anônimo disse...

Que carinha mais mimosa!
Tomara que ela fique bem!
Au Au Au...

Unknown disse...

Eu sei como é esse sufoco amiga! Melhoras pra Kika!
Te amu!

Unknown disse...

Kikuxa é mesmo uma guerreira, e ela preferiu ficar para ser paparicada um pouco mais pela mamãe cuidadosa :)