01 setembro 2013

:) Papo do Domingo!

Olá pessoal! Final de semana encerrando, semana cheia de compromissos, mas claro que em algum momento o papo no blog acontece.
Acima, a foto de uma bolsinha, medida perfeita para cair na balada, capacidade para o básico: documentos, dinheiro, celular, chaves e maquiagem para algum retoque de emergência. O melhor de tudo é a alça longa, para usar na transversal, tudo fica seguro e as mãos ficam livres!Falando em mãos, a minha aparece abaixo, fazendo pontinhos invisíveis, o diferencial para um acabamento perfeito.  As vaidosas vão perguntar qual a cor do esmalte, então já adianto o serviço, este é o Lady Di, da L'apogée, uma marca brasileira.

Mais fotos do que acontece nos bastidores da costura... Com o uso do Balancin se aplica ilhós. Detalhes, os detalhes fazem toda a diferença. Gosto deles, gosto das fotos dos bastidores, de ver a mão na massa e de mostrar que as coisas não acontecem num passe de mágica. ;) 
Já é tradição, cada vez que o mais Querido vai para alguma viagem de pesca esportiva, encomenda ao Atelier presentes personalizados. Desta vez o destino foi o rio Xingu, lá longe, no norte do país (estamos no extremo Sul). Foram encomendadas as capas abaixo para armazenar os caniços (vara de pescar).
Tradição por tradição, aqui no Rio Grande do Sul não se abre mão do chimarrão. De uma forma simplista, é um chá quente, amargo tomado neste recipiente chamado de cuia, acompanhado da bomba. A cuia e bomba do Atelier são pink. Uma dose de fofura, somada uma pitada de frescura e arrematada pelo costume diário do mate quentinho.
:) Tenham uma linda semana e não esqueçam, sexta feira temos encontro marcado.



3 comentários:

Juliana Kimura disse...

Essa cuia é um luxo!!!

Beijos, boa semana aninha :)

Ps: Adoro as fotos dos bastidores!

♥ Nia disse...

Mas no Atelier, até o chimarrão tem agulha e dedal?? :D hahahaha
Essa bebida intriga-me muito! é uma das coisas que vou querer conhecer quando te visitar ;)

Unknown disse...

Legal Ana, pesca no rio Xingu deve dar bons peixes! :D Não sei colocar ilhoses, sempre sai errado! :(

Adorei tudo! Como sempre caprichando nos detalhes!