10 outubro 2013

Avental multi-uso para bazar.

Estamos trabalhando para melhor servi-los! A frase acima é um tantinho clichê mas perfeita para este post.
Cada local de bazar tem suas peculiaridades e desafios, o nosso último bazar, lá no Xica Café nos fez usar todos os centímetros dos bolsos de uma calça jeans. Celular, caneta, bloco, dinheiro, moedas e uma calculadora girando pelas minhas mãos, as mãos da outra expositora e o balcão. Deu tudo certo, mas não precisamos desse sufoco.
A solução encontrada foi um avental. A primeira ideia era um cinto tipo de marcenaria, mas não era fofo para o nosso padrão multi-funcional. Depois pensamos em um avental de jardinagem com bolsos, encontramos um modelo bonitinho a venda pela internet, mas a loja era em Portugal. No 'China'Express encontramos outro modelo, mas ao contrario de outros produtos para este, o frete era caro e o produto era preto e sem graça.
Pensa daqui, dali, olha moldes, busca fotos, folheia revistas, chegamos neste resultado que satisfaz nossa necessidade. 
Vários bolsinhos, um bolso maior tipo canguru onde estão as mãos e no avesso um bolsinho de 'segurança' fica escondido junto ao corpo. 
;) Que venha o próximo bazar! 

4 comentários:

Unknown disse...

O avental é perfeito!
Ainda esta semana eu pensei que preciso de um assim, ou porque não sei onde coloquei as tesouras e depois a fita métrica...
Mas tenho sempre alguma preguiça na hora de pousar as agulhas e ir para a máquina de costura. Ainda não somos muito amigas..lol
Beijinhos e parabéns pelo seu trabalho!

Cristina Soares disse...

Excelente idéia, prática e ficou muito fofo !! Tudo ali ao alcance da mão !! Tem coisa mais chata que sair catando canetas, pedindo tesouras em frente a cliente ? Eu gosto de usar até pra cozinhar !! Um abraço!

Unknown disse...

Muito bonito, adoro listras! bjs e bom fim de semana! Nina

♥ Rafa disse...

Achei esse avental mais que perfeito !!! Prático e lindo ♥

Uma ótima semana, Anuxa!
beijinhos