28 outubro 2013

:)

Segunda-feira e a rotina vai sendo retomada devagar. Retorno para atividade física, tecidos lavados, e-mails respondidos, mensagens trocadas, ordem no Atelier e companhia da Fofoléti, juntas produzimos várias pulseiras, afinal de contas, 'são tannnntas bolinhas coloridas'. Como disse a Renata, eis uma Carmen Miranda loira e de olhos azuis.
As férias ainda estão fresquinhas na memória, no corpo descansado e na mente tranquila, depois de alguns dias na serra gaúcha, seguimos para a capital Porto Alegre, na quinta feira passada. Passeamos um pouco pela cidade, encontramos amigos e claro, não deixamos escapar a feira Artesanal no Barra Shopping. Fomos na sexta, inicio da tarde estava bem tranquilo, depois foi enchendo. Excelente atendimento em alguns stands, em outros nem tanto. Nenhuma novidade, mas foi bom andar pelos corredores e ver material de scrap, pintura, perfumaria, alem dos itens de costura. Essa miscelânea enriquece a feira!
Como falamos sempre, feira nem sempre é o melhor local para compras, é cheio, é atropelado, se obtém poucas informações sobre os produtos, mas é preciso prestigiar, valorizar quem está lá de pé todo o dia, recebendo, acolhendo, vendendo e trocando experiências... É preciso conhecer, obter contatos, endereços... Quando se está disposto, o resultado disso pode ser bem proveitoso. E, mesmo que a razão tenha nos acompanhado, em alguns momentos cedemos a emoção vence e no fim saímos de lá com algumas sacolinhas. O resultados das aquisições logo começarão por aqui. Abaixo um belíssimo trabalho, figura da Frida Khalo que estava exposto por lá.

4 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Olá querida
Bom saber do seu tempo de férias e ver que voltou descansada e renovada.
Deus te guarde.
Beijos mil no coração, Aracy

Unknown disse...

Lindas pulseiras! e mais linda [e aquela máo que me acaricia o rosto. AMO !!

♥ Nia disse...

eeee festa para a pequenina :D heheeh A Carol está com 8 anos mas igualmente numa fase de pulseiras, só quer fazer pulseirinhas, seja com fios ou missangas, o que ela quer é aprender a fazer tudo hehehe No Natal já sei o que lhe vou oferecer, uma maquininha que ajuda a segurar meia duvida de linhas diferentes enquanto as crianças criam as duas pulseiras :) Acho que vai gostar ;)

Unknown disse...

Que linda essa Frida, a cara da Renatinha!

E essa mão mais que fofa hein?!?