30 março 2014

Na casinha...

Oi gente, os dias estão corridos por aqui. Encomendas, encomendas, encomendas, sobrinha Fofoléti, a saga da sessão de fotos das colchas, dias quentes de outono, correria para preparar a Culinária com Amor de Páscoa, aquela edição limitada e gostosa que muita gente já conhece. Com tudo isso, temos dias cheios, encomendas que chegam e saem da casinha, logística melhorada porque a greve dos Correios acabou. 
As colchas tiveram mais uma sessão de fotos externas frustrada, era um lindo dia de sol, de temperatura agradável, céu azul, luz maravilhosa mas com uma ventania medonha na beira do lago. :(
Fazer o quê, outra derrota, São Pedro 2 x 0 Atelier Caseiro, mas não desistimos! Afinal de contas a vida é feita de desafios. 
Os brindes novos chegaram. Nossos clientes sabem que junto com as encomendas, na caixinha segue um mimo, o deste semestre será uma toalhinha prensada, perfeita para uma emergência, para higiene, para auxiliar a retirada de maquiagem... Nós temos os melhores clientes e zelamos esta relação.
A virada do ano parece ter sido ontem, mas o coelhinho da Páscoa já está batendo na porta e com ele os nossos cookies. Pouca gente percebe, mas mesmo se tratando de uma edição limitada, o cuidado com embalagem, etiquetas, ingredientes e o preparo em si toma tempo, e tudo tem que se ajustar ao cronograma, já normalmente apertado das costuras! Sim, definitivamente, nós gostamos de desafios e de casa com cheirinho de biscoito que mata qualquer vizinho de inveja. 
Como nem tudo pode ser doce todo tempo, uma semana abençoada e 'malhada' para todo mundo. ;)Beijo!

2 comentários:

Flávia Castanheira disse...

HUmmmm estes biscoitinhos tão com uma carinha muito boa!!
Queria ser sua vizinha, não iria ter inveja por que iria lavar as tuas louças em troca de alguns biscoitinhos, rsrs.
Beijos

Anônimo disse...

Olá realmente cheirinho de biscoito pela casa é uma delícia ,e estes parecem estar muito gostosos.
E concordo com você o ano mal começou e parece estar voando a gente corre o tempo todo e sempre falta algo no final.Mas que bom que pelo menos temos saúde para aguentar a maratona da vida né . Beijos e bom trabalho !