02 julho 2014

Na casinha...

O calendário salta a passos largos. Que loucura! Já estamos em julho, oficialmente temos o segundo semestre aberto, já dá para providenciar a ceia de Natal e programar a virada do ano... Essa pressa do tempo, realmente assusta. Ok, junho acabou, foi um mês que começou intenso e teve uma quinzena pifada por conta de uma gripe somada ao mal estar de uma sinusite, mal tempo, chegada do inverno, dias ruins.  Mas, tudo que é ruim passa, isso já é página virada e o calendário marca julho, fato!
Outra vez estamos atrasados com as fotos por aqui, vamos do jeito que dá. 
Abaixo, fotos feitas pelo Rafael Renzo das nossas mantas no Lounge Gourmet Brastemp, ambiente projetado pelos arquitetos Alessandra Marques e Rodrigo Costa do Studio Costa Marques para Casa Cor SP-2014. Estamos orgulhosos de ver nosso trabalho na maior mostra de arquitetura e design da America Latina e contamos os dias para prestigiar ao vivo o evento.  

O país respira Copa do Mundo da FIFA, e claro, entramos no clima, não faltaram porta passaportes de diversas nacionalidades, pois sobra turista por aqui. Algumas seleções já voltaram para casa, outras permanecem no jogo. A brasileira está em casa e anda meio manca, mas está viva.
Porto Alegre, uma das cidades sedes dos jogos e capital do nosso Estado, fez uma festa bonita, recebeu bem os turistas e contrariando os pessimistas, não deu nenhuma grande mancada. Ainda bem! Por aqui, não teremos mais jogos, então é bom seguir com as obras pois há muito ainda para ser feito.

Com jogos ou sem, o trabalho continua, e a previsão de um inverno menos frio e com muita chuva vem se confirmando. Foi assim, em uma destas tardes de cor cinza e chuvosa, que costuramos na companhia da sobrinha Fofoléti, a ursa Rosinha!

Para os dias em qua falta aquele tempero no visual, uma bolsa de pimentas. Quem resiste? Sorrir ainda é o melhor remédio, faça chuva ou sol!
E, no próximo sábado tem aula, então corre para fazer a matrícula, pois a turma já está quase lotada.
Boa tarde para quem tem a paciência de esperar nosso papo no blog, prometemos voltar a escrever antes que o mês acabe! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá o ano está mesmo voando ,ou será que nós é que estamos correndo demais. Talvez as duas coisas mais o importante é não parar e trabalhar ,ir em frente porque atrás vem gente. Amei a ursinha fofissima bjs.

♥ Nia disse...

Sempre coisas bonitas para mostrar :) e eu já estou curiosa para ver a próxima produção de Natal do Atelier! :D

Unknown disse...

oi Ana, também aqui a gripe chegou e me deixou uma sinusite já tratada, mas foi quase um mês de molho.
Lindas tuas costuras. Já fazia tempo que não passava por aqui. Saudades!
Bjs Nina