17 fevereiro 2015

Nosso Baile de Carnaval

A folia de momo começou tranquila, a bateria Máquina de Costura Furiosa foi entrando na avenida Atelier Caseiro, sucedendo o bloco 'Morpheu, o despertador morreu' que tranquilamente se dispersava no Camarote do Café.
 
Foliões não faltaram: Lucas, Antonia, André, Marianna, Alicia, Clara, Manuella, Marta, Michelle, Renata, Angela... Todos animaram e cantaram nosso samba-enredo.

 
 Fofuxos e Fofolétis, fizeram bonito. Vestiram o abadá, calçaram a sapatilha e arrasaram com samba no pé!

 
No intervalo, um lanchinho caseiro e muito água, forrou a barriga, hidratou e garantiu energia para seguir as horas de diversão.
Antes de retornar para o samba, os Fofuxos munidos de escova de dentes e creme dental, cuidaram do bafo de onça, deixaram o hálito fresco e os dentes longe da monstrinha cárie.
 
Pierrot e Colombinas sambaram a exaustão!
A diversão foi grande e a bateria aguentou firme, sem atravessar o samba.
Foi bonito de ver e ouvir toda a dedicação ao carnaval.
Com toda alegria, avisamos que chegou a hora de dizer adeus, chegou a hora de encerrar o nosso baile de carnaval, de limpar a avenida Atelier Caseiro, hora de afivelar a mala e viajar de férias.
Férias? Ops, ainda não!
 
 
 Na casinha, a semana seguirá útil e o expediente se manterá normal. Afivelar mala? Que nada, apenas lacrar as caixinhas para despachá-las nos Correios. 
Tudo porque os melhores foliões pulam no nosso bloco, desfilam na nossa avenida!
Temos os melhores clientes e por vocês, nós trabalhamos sorrindo todo o carnaval. 
Agradecemos a companhia! ♥


Nenhum comentário: