31 janeiro 2010

Janeiro 2010? Já foi!

Bem já temos um mês do calendário de 2010 engolido pelo tempo que, não diferente de 2009, continua voando! Se janeiro passou rápido, pelo menos deixou-me cheia de gás pra tocar os próximos 11 meses.
Algumas pessoas perceberam a ausencia nesses ultimos dias, estive mergulhada em mudanças profissionais, saí de um emprego e somado a isso a burocracia de documentos e papeis a serem encaminhados. Não foi nenhuma surpresa e confesso estou até mais aliviada!
Estou cheia de planos e as idéias fervilham em minha cabeça.
Engraçado que em meio a estas mudanças todas, tenho produzido várias costurinhas (ao longo da semana postarei sobre isso), idéias pipocando a todo instante.
E confesso estou muito feliz com isso. Claro, ainda estou naqueles dias de organização com horários, com minhas tarefas e obrigações, mas o tempo sempre é sábio e sabendo organizá-lo dará até pra manter o blog sem pó! Hehehehe Que venha fevereiro!!!

4 comentários:

shi disse...

menina, vc fez como eu ? sinto que quando saí do meu trabalho fiz a coisa mais certa !!!
muita sorte na sua nova etapa ;)

beijo super carinhoso.

Atelier Caseiro disse...

Shi, a história é longaaaaaaaaaaaaaaaaaa, uma hora te resumo ela, mas tô bem tranquila, e acho que será melhor daqui pra frente! :o)

Anônimo disse...

Yes amiga, posta aqui p/ gente!!!!!!

Te adoro demais!

♥ Nia disse...

É assim mesmo, genica para os novos projectos e para os crafts também! :D Acredito que 2010 te reserva muita coisa boa! Vai correr bem linda! Torço por ti! :D
bjbjbj