22 março 2010

Ins-PIRAÇÃO

No ultimo post falei de algo que me inspira, pois acho que andei respirando muita informação, fiquei ins-PIRADA demais, cheia de idéias, cabeça mirabolando muitas coisas ao mesmo tempo: criação, produção, aniversário do primeiro ano da sobrinha, aniversario pra pensar em presente handmade, aulinhas, encomendas, clinica, Páscoa etc.
Hoje queria mergulhar na piscina de bolinhas que dei a Laura.... Afundar ali e relaxar, só brincar... Mas é segunda, a semana começa, então o jeito é trabalhar pra tudo ficar em dia.
Tenham uma bela semana!
=) Dentro das condições vou atualizando as msg, mails, e o blog também.

7 comentários:

♥ Nia disse...

É muita coisa ao mesmo tempo hehehehe E com festa de criança então! Maravilha de agito! :D
Boa semana para a titia babaaaaaada! Lol!!!
bjbjbj

Anônimo disse...

é a vida amiga...pera lá que eu me perdi totalmente...já foi o aniversário de Laurinha ou ainda vai ser?

Bjos minha amiga, tenha uma ótima semana!

Atelier Caseiro disse...

Isa, a festinha foi domingo dia 21, e a data do aniversário será amanhã (24/03). ♥

Unknown disse...

Ihhhhh quando for brincar na piscininha me chama q vou junto =)

♥ Nia disse...

e para a Páscoa? Não houve inspiração com os orelhudos? hehehhe

shi disse...

aninha, tô com saudade de vc... aparece :P
Aproveito pra desejar um páscoa linda, abençoada e repleta de chocolatinhos :D

Beijos carinhosos,
Shi

Atelier Caseiro disse...

Papis hospitalizado, ficarei off por uns diazitos, ok?