15 abril 2010

Atualizando...

Quem passa sempre aqui percebeu o sumiço, que desta vez não foi por um bom motivo, doença na familia, que felizmente já está sob controle. Somado a isso, que por si só tumultua bastante o dia a dia, outros compromissos rotineiros consumiram meu tempo. Pra quem sentiu falta a produção já tá a todo vapor, o cansaço vai se despedindo, a insônia já se foi e o melhor a fazer por agora é tocar a vida, agitar o blog, por o Atelier Caseiro a funcionar!

Essa cadeirinha eu pintei pra minha sobrinha. Há tempos não mexia nas tintas e pinceis e gostei do resultado. É uma cadeirinha de madeira, pequenina, perfeitinha para as crianças!

E como não poderia deixar de ser os babeiros estão com tudo, tenho recebido encomendas e como sabem adoro fazê-los!

5 comentários:

♥ Nia disse...

Foi um susto que tumultuou os dias mas já passou! Tudo se compõe :) Espero que continue a recuperar bem!! =)

Adorei a cadeirinha! Eu ainda não sei fazer esse stencil assim... preciso treinar :p Adorei esses detalhes!
Também estou com saudades dos pinceis e das tintas...

Nem é preciso comentar das babetes, são sempre um sucesso :D Também gostei muito da rosinha que postaste recentemente, muito doce :)

Abraço forteeeeeeeeeeeeeeeeee! gigante! do tamanho do mundo :D

Graziella disse...

Eeee, vim aqui agradecer sua visita ao meu blog e deixar um comentário pra vc. Maravilhoso saber que o pior já passou e que a vida vai voltando ao normal. Essa cadeirinha tá um charme, eu não gosto de mexer com pincéis e tintas (tenho mania de limpeza..ahahaha), mas acho lindo quem faz! E os babadores? Um luxo! E já são sua marca registrada, assim como os anjos monocromáticos...ehehehe..... Grande beijo e força na peruca!

Unknown disse...

Graças a Deus as coisas vão voltando ao normal, né ^^
E a produção... affff!!! Sou fã dos babeiros!!! A cadeirinha ficou perfeita, eu adoro esse guardanapo *Ü*

shi disse...

Ainda bem que tudo já passou :) Agora divirta-se, aproveite seus momentos para fazer suas coisinhas lindas e que eu sei que te fazem super bem :)
beijo super carinhoso :D

Anônimo disse...

Cara, eu simplesmente sou fã dos teus Bibs! eles são lindo demais, muito bem feitos! Adoro a modelo tb! eheheh...

Essa cadeirinha é tudo de lindo' Deve ter dado um trabalhão! Eu gosto muito de pintar, tenho uns porta controles p/ fazer mas ainda n tive coragem! eheheh... Adorei as fotinhas, o contraste da grama com o pink da cadeira são lindos!