13 agosto 2010

Semana cheia!

Estamos a todo vapor, entraram tecidos e linhas novas. Alguns botões também, porque definitivamente nós não resistimos... Quase igual doce na frente de criança! # Projetos saindo do caderninho de idéias: 1) Porta smarthphone. Por enquanto só para uso pessoal, antes que o 'brinquedinho' novo beije o chão. 2)Porta óculos ...Também, os já conhecidos bib´s e mais almofadinhas.
Adiante!!! Vamos que vamos! # Encomendas já na linha de produção - bib´s, toalhinhas de boca baby, anjinhos monocromáticos pra por na maçaneta da porta do bebê. Outros pedidos já postados, em alguma central dos Correios, vagando por aí :(
Falando em Correios, cada vez lemos mais sobre críticas ao serviço prestados pelos Correios do Brasil, dia desses saiu reportagem na ZH, jornal da Capital do RS, algo no melhor estilo Correios Hoje x Correios Ontem, só confirmou o que sabemos na prática: tarifas altas, atendimento deixando a desejar e o prazo de entregas nem vale comentar. Não desmerecendo aí, o serviço do bom e querido carteiro que bate a nossa porta, o "furo" é maior, é a logistica que anda a falhar! # Encomendas da querida 'Fumiga' seguindo segunda pra Portugal! :D Nia, ficamos felizes em ajudá-la! Sempre!!! # Mais bordadinho Soda pintando por aqui, em breve. Falando deles, estamos aceitando encomendas de almofadinhas de casamento, mas corram porque o prazo de produção delas é um pouco maior do que nossos outros produtos... Quem demorar, pode ter que ficar na espera. ;o) #Quadrinho da Ana Christello a enfeitar e encantar o nosso espaço: http://www.flickr.com/photos/feito_a_mao/4784001192/in/faves-atelier_caseiro/. Lindo! E ao vivo, acreditem, muito mais! Aninha, obrigada! # Aqui http://getcraftynow.blogspot.com/2010/08/blogs.html a Isabella comentou um pouco dos blogs que segue, ficamos felizes de tê-la junto no desafio de bordar o casalzinho... mensagens aqui, flickrmail, e-mail, SMS... Foi muito gostoso! Engraçado como a comunicação virtual diminui barreiras... Isa era amiga virtual, nos conhecemos em dezembro na cidade de Belem/PA, nos reencontramos em SP no mês de maio e não temos certeza, mas torcemos por um novo reencontro em setembro. Além da expectativa de um novo encontro em SP, qual não foi a surpresa, ontem chegou caixinha lá do Pará com tecidos fofos que não tínhamos e babem, babem muito: Bombons de Cupuaçu!!! Isa, carinho assim não têm preço!
E acreditando que a vida com amigos é muito mais alegre e divertida, chegou a Elô http://pedacodeamor.blogspot.com/2010/08/tulipas.html, conhecíamos o divino trabalho dela do Flickr... Divino, sem nenhuma (ou com toda!) força de expressão, isso porque a pombinha do Espirito Santo é , ao nosso ver o carro chefe do Pedaço de Amor, nunca tínhamos falado, nada além de um ou outro comentário em alguma fotografia, até que poucos dias atrás, um comentário levou a outro, que levou a um Flickrmail, que virou e-mail e que *poft* apareceu mais uma amiga! Mais correios correndo o Brasil. Mais carinho rompendo fronteiras... Outra querida, que não conhecemos e só falamos por comentarios no blog ou Flickr é a Bibiani Mesquita http://toctocplimplim.blogspot.com/, sempre com palavras queridas e de incentivo. Sempre participativa e atenta a todos os detalhes! Obrigada Bibi.
*Se fossemos falar de todos os blogs, de todos os amigos, clientes, colaboradores o post não teria fim, mas aproveitaremos as notícias e tentaremos sempre que oportuno, agradecer o carinho de cada um de vocês. Quem não foi citado, não é menos querido! ♥ E assim, encerramos a semana, contando um pouco das produções e agradecendo o carinho e apoio de todos! Tenham um bom final de semana!

4 comentários:

Bibiani Mesquita disse...

Oi, Ana!
Obrigada pelas palavras carinhosas. Sou sua fã e fã desse cantinho que mostra tanta coisa maravilhosamente linda. Quando eu crescer quero bordar igual a você, a Isa e a Nia... rsrs
Agradeço, também, por sua presença constante lá no meu canto. Quem sabe a gente também não se conhece pessoalmente em breve, não é mesmo?
Grande beijo pra você ;)

Isabella Morais disse...

Nossa, que post gostoso! Amei!

É muito bom ver o carinho que vc tem quando fala das suas coisas, das suas amigas, da sua vida...muito lindo! Eu adoro!

Fico feliz que tenhas gostado dos pequenos mimos...foram para alegrar seu dia porque vc é uma pessoa muito especial pra mim!

Quero ver as novidades...ah! Eu quero uma capa pro meu smartphone também! :)

♥ Nia disse...

Atelier agitado!!! :D
obbaaaa pacotinho a caminha para mim! Chega pacotinho! chega!! :)))))) Obrigada mais uma vez ;)
Anda uma onda de soda-love no ar que eu vou te contar hahahah Dá gosto mesmo de ver, o encanto é tanto que contagia na vontade de bordar!
Que venham mais produções pois eu já estou curiosa para ver as novidades :)

Pedaço de Amor disse...

é verdade, Ana...nem me lembro como tudo começou, e poft! rss A vida com amigos é mais alegre!!!
um beijo pra vc!
E aquele quadrinho da Ana..afff! Perfeito!