06 dezembro 2010

Craft List!

*Google Imagens
Em época de listas de presentes, de compras no supermercado, de coisas para serem colocadas na mala, de itens a serem checados antes de encarar a estrada... Nós temos a nossa lista craft!
Não necessariamente é pra 2010/11! É para quando der para comprar, para encomendar, sem pressa, nem desespero. Com alguns itens necessários ao Atelier, com outros que admiramos, com a vontade de ter a 'presença' de pessoas que fazem trabalhos que valorizamos e os quais muito admiramos!
Gente que batalha como a gente, amigas que conhecemos, outras 'morremos' de vontade de conhecer... De perto, de longe, que estão no coração, na lembrança, nos favoritos do Flickr, que de um modo ou outro se fazem presentes.
Independente dos itens listados, há um exército de pessoas queridas e trabalhos bem feitos! Seria injusto dizermos que todos e tudo foi listado, porque realmente não foi! Nem é essa nossa intenção.
Vamos aos itens, alguns deles, pois volta e meia lembramos de outros. Hehehe
1. Tesoura de picote para tecidos ... A nossa já não dá mais para o gasto.
2. Tecido com estampa escolar, de material escolar.
3. Máquina de Costura Overlock.
4. Tecido com estampa de pipocas. (Nunca vimos, mas desejamos, vai que algum designer lê o post).
5. Tesoura de alfaiataria (adoramos tesouras...)
6. Tesourinha multicolor de titânio a venda na Kikikits. Linda!
7. Giz de alfaiate cor de rosa.
8. Matriz pra botões bombê tamanho 28.
9. Fita mimosa tamanho zero em vermelho e azul.
A lista tem algumas coisas básicas e que facilmente serão eliminadas numa proxima ida ao armarinho...
10. Igual ao tecido azul, rosa e verde bebê de estrelinhas da Telanipo, queremos outras cores!!! Existem??? Adoramos a estampa!
11. Um livro de Tildas como este aí embaixo, e se for de inverno ainda melhor:

*Google Imagens
12. Qualquer dos livros craft a venda no Amazon, tipo Enciclopedia Craft, Matha Stewart... ♥
13. Assinatura da revista de bordado Cross Stitcher
14. Tecido com estampa de corações pequeninos.
15. Uma almofada da Déda Wickert com a frase: 'Ser feliz é mais do que desejo, é atitude!'
16. Uma maleta forrada de tecido em estampa de alfaiataria da loja LuGastal.
17. Papai Noel fofo-fofo da Aninha Christello > Feito a Mão. P/ Natal 2012!
18. Agenda personalizada da Renata Segtowick (esse era projeto 2011, mas já abrimos a agenda do próximo ano), então fica para 2012 também..
19. Tecido tipo 'kit americano' com calendário do advento, tb será para 2012. Porque para esse ano, o tempo já esgotou.
20. Bloquinho de Matrioskas By Primeiros Pontos de Marcela Catunda... Era encomenda da viagem de setembro a SP, mas o encontro falhou. :(
21. Divino da Elô - Pedaço de Amor como o postado no inicio de novembro no Flickr, Kako estava doente e a imagem confortou. =) Engraçado como fazemos algumas associações tão específicas, tão particulares e ao mesmo tempo muito sinceras...
22. Carimbo com logo nova do Atelier Caseiro
23. Muitos tecidos em azul turqueza e vermelho pra ver se desencanta o projeto de uma manta em patchwork. Vai ser em 2011!
24. Um cortador circular 45mm da Olfa, o nosso é menor e tá precisando evoluir.
25. Revista Marie Claire Idees.
26. Uma xícara de café em porcelana branca com a logo do Atelier Caseiro. Desejamos, mas sequer sabemos se isso é possível.
Ihhhhh são tantos os nossos desejos, que é melhor ir parando por aqui, sem nem entrar no mérito dos desejos não crafts... E vocês? Quais são os seus desejos?

8 comentários:

Strutter-eLa disse...

Pooor favor, como faço a assinatura da cross stitcher? eu tbm quero mas nao vi nenhum site assim... hehe
Beijos
Rafa h

♥ Nia disse...

Sempre adoro os teus textinhos, tens o dom da palavra! :)
Espero estar incluída no teu exército de pessoas queridas =) heheheh
tesourinha multicor de titânio? fiquei curiosa por ver uma foto dessa, preciso procurar :p
Giz cor de rosa? Lol! gostei hahahha
Sobre a Cross Stitcher já sabes que te aconselho mesmo, vale a pena ;)
Adorei a lista!! A minha também é longa, acho que qualquer crafter tem assim sonhos e objectivos a alcançar :D Faz parte heheheeh
Uma excelente semana linda!!

Isabella Morais disse...

Olha, vou copiar essa lista hein!?!?

Eheheheh...

Recebi os imãs amiga, amei! Muito obrigada por ter lembrado de mim :)

Atelier Caseiro disse...

RAFA> Aqui neste link você consegue assinar a Cross Stitcher: http://www.myfavouritemagazines.co.uk/stitch-craft/crossstitcher-magazine-subscription/

NIA> Sabes que estás no meu exército sim! Pq sempre temos listas longas? Hehe pelo menos há sempre coisas pra correremos atrás e sermos mais felizes!

Isa> Copia mesmo se gostou dela e vamos juntas riscando os itens conquistados... Quero ver a lista no teu blog!

Claudia disse...

Oi amiga!
Eu nem vou te contar, pq nao entendo nada destas artes...rs.
Aninha, tem um selinho pra vc no blog.
Mil bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Bibiani Mesquita disse...

Aninha querida!
Estou entre a Nia e a Isa: espero estar entre as queridas e tô querendo uma listinha dessa pra mim...
Posso te ajudar com o endereço do lugar que pode realizar o seu sonho da caneca com a logo do Atelier: http://www.lojalapomme.com.br/
Pronto! Mais um sonho ao seu alcance!!!
Beijo grande, queridona!!!

Joanita disse...

Ainda não fiz a minha lista craft mas de certeza que será tão longa qd a tua! =)

Tecido com estampa de pipocas, gostei!

Juliana! disse...

Adoreiii sua listinha!
hehehe
Já estou pensando em fazer a minha ..

beijos