06 julho 2011

SP - Recapitulando 2

1º Julho, sábado: Mega Artesanal a maior feira de artesanato da América Latina. Pela foto abaixo, já podem perceber o tamanho da diversão.
A chamada da feira era: "Seja Feliz venha para a Mega Artesanal, a mais completa feira para arte, artesanato e artes manuais". De fato, a propaganda não é enganosa. Tudo lá é mega. O tamanho do Centro de Exposição Imigrantes, o numero de stands, de pessoas circulando, de oficinas gratuitas, de informação, é uma mega muvuca. Sem dúvidas que é!
Lá tem de tudo para costura, pintura, desenho, scrap, feltragem, cosméticos... Talvez fosse mais fácil dizer o que não tem. Mas não lembramos  nada para listar, encontramos de tudo.
Stands lindos como o do Peter Paiva, que armou o circo e arrasou, e stands pequeninos mas muito simpáticos como o Fitas e Cores e o Divina e Dita, bom atendimento, produtos fofos, preço justo. Arrasaram. No quesito simpátia impossivel não citar Dona Nilza que estava no stand da SUTACO com suas maletas de cartonagem e tecidos. O email dela é: catapretapacmm@bol.com.br em Arapeí/SP. Trabalho LIN-DO, preço justo, gentileza e paciência no atendimento, comprometimento com o cliente! Ah se todos por lá fossem assim! Pa-ra-béns! Uma lição pra quem faz feira! 
Para nós que amamos Ponto Cruz, conhecer a Marileny Pido, foi bem legal. O stand com muito rosa agradou em cheio a mulherada. O da Revista Make era uma encantador, cheio de detalhes fofos. Muitos outros stands chamaram nossa atenção, ganharam nosso reconhecimento e conquistaram nossos olhinhos, mas é impossível listar todos, sem cometer injustiças.
Aqui um agradecimento especial a Rafinha e a Paty, que foram super parceiras, super divertidas, super amigas! =)
As compras por lá? Vem um post especial. Mas o sábado não acabou não!
Saímos de lá moídas mas fomos recarregar a energia na Quermesse da Igreja do Calvário que fica na frente da Praça onde é realizada a Feira Benedito Calixto. Comida gostosa, papo animado, muitas risadas e depois sim, o descanso merecido no hotel.
Ainda falta Domingo, segunda e as compras..

7 comentários:

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Saudades da minha terrinha... ano que vem quero ver se vou a feira, também estou com saudades de passear pela Mega!
Beijocas

Paty disse...

Foi divertidissimo!
Ano que vem, tem mais! =D
bjim

Com Papel disse...

A foto ficou mega-legal!!!!
Bjk

♥ Nia disse...

ahahaha Ana-Miranda! LOL :D
Já não bastava a Mega ser uma festa e tu ainda fazes disso um encontro com as amigas!! Haverá momento mais perfeito? :D

Unknown disse...

vcs nem imaginam o quanto eu estou arrasada por não ter ido... :(((((

Unknown disse...

Menina, tu de Carmem Miranda estava um must! Só faltou o sorriso... eita mulher séria danada!!!!
=P

♥ Rafa disse...

Vou divulgar tb o trabalho da Dona Nilza...já tirei foto da minha maleta LINDA pra postar :D

Saudadonaaaaaaaaaaa
Foi MUITO bom !!! Pena que acaba rápido né???

Beijooo _____o______