06 setembro 2011

Por aí e por aqui...

*POR AÍ:
Sempre é gostoso saber a opinião de quem adquire nossos produtos, principalmente quando o retorno é positivo.
A Isabella que mora em Belém/PA adquiriu um estojo para guardar seus pinceis, após descobrir um talento enorme para as pinturas em tecidos e comentou no Get Crafty Now!!
A Luciana está mais pertinho, na capital gaúcha, hoje provavelmente curtindo o frio e um solzinho tímido. Ela é uma vovó super jovem e cheia de graça, que manda muito bem nas guloseimas e compartilha dicas bem gostosas no blog Pitadas de Sabor e Arte. A Lu comprou um estojo rolinho para presentear a sobrinha e falou de um jeito super carinhoso do Atelier na página abaixo. O melhor de tudo, é saber que ela chegou a nós através de um sorteio no blog carioca Meninas Versáteis, onde ela faturou nossa necessaire rolinho e virou amiga e agora cliente também! =)
*POR AQUI:
Muito trabalho, muitos estojos  rolinho nascendo.
Na fila das encomendas também têm, babeiros para os bebês que a cegonha vem trazendo e almofadas de matrimônio que irão abençoar casais de Belém e de Natal.
E falando em Natal, não da cidade e sim no Papai Noel, já estamos aceitando encomendas e alguns projetos já estão no forno (literalmente) sendo testados para a época.

Nosso e-mail está sempre pronto para receber sua mensagem: ateliercaseiro@gmail.com e hoje ficamos por aqui, que o dever nos chama e a lista de encomendas está grande.
*Ü* Um bom feriado amanhã para os brasileiros.

4 comentários:

Pitadasdilu disse...

Ah querida amiga, você merece todo sucesso que está tendo. Seu trabalho é lindo e sinto todo o carinho e dedicação que coloca nele. Que Deus continue abençoando tua vida e abrindo cada vez mais portas.
Bjos, Lú.

Fernanda disse...

Oiiii Ana,
sempre é bom saber o quanto é especial o nosso trabalho né, e saber que terá tanta história através dele :)
Ótimo trabalho pra você, lindas costurinhas!!

Beijosss

♥ Nia disse...

E eu acabei de postar o estojo-rolinho para a Carol!! Mais uma cliente satisfeita :D ehehhhehe
Obrigada Aninha!!!! :)

Unknown disse...

Sério? Tem gente casando em Belém?!? Nussa!

Adorei ver que os rolinhos estão espalhados pelo Brasil! Que coisa mais legal!!!!

Beijos beijos e beijos sua fofa! Te adoro!