02 janeiro 2012

Aberta a temporada 2012!

Ontem, enquanto alguns curtiam a 'ressaca' do primeiro dia do ano, nós aproveitamos o dia, chuvoso e friozinho com cara de outono, para colocar as coisas do Atelier Caseiro em dia. Com a correria dos meses de novembro e dezembro, não é dificil imaginar a desordem na casinha. Por mais que sejamos organizados na hora da produção, chega um momento em que não dá para acelerar o ritmo e deixar tudo nos seus devidos lugares. Feliz de quem consegue!
As fitas vão se misturando na gaveta, os retroses vão se mixando na caixinha... Bobinas ficam vazias...
Fios de linha procriam como coelhos...
Moldes não voltam para a gaveta como deveriam...
O caos da foto acima, foi em meio a faxina de ontem, felizmente nunca atingimos este patamar de desordem no dia a dia.
Com tudo isso, semana passada foi feito o check out: tudo que saiu, que faltava, que precisávamos repor foi listado. Em seguida partirmos para a melhor fase: o check in, que significa comprar materiais de reposição como manta, estilete, giz, tecidinhos...
Acreditem, é a parte mais divertida!
Pós arrumação, novamente tudo está nos devidos lugares. Potinhos ordenam a gaveta e mantem tudo no lugar, validando a faxina por meses! =D
Na foto abaixo, podem ver que nem elas escaparam. Nós adoramos tesouras, e todas elas voltaram ao seu habitat, nosso mural perfuradinho. Assim elas estão sempre a mão, prontas para o uso.
 

Aproveitamos o embalo da arrumação e separamos projetos, determinamos algumas metas e agora mãos na massa, é o momento de ajustarmos moldes, adequa-los ao padrão do Atelier. Depois quando estiverem em produção, mostraremos tudo por aqui.
Assim, declaramos aberta a temporada 2012 do Atelier Caseiro! Viva a segunda feira! *Ü*

10 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Adoro a organização do atelier caseiro. Realmente, é quase impossível no meio da correria conseguir deixar as coisas organizadas.
Beijos e um feliz 2012!
Ju

Tina Bau Couto disse...

Sucesso e Felicidade :)

Gislene Ellery disse...

Definitivamente a primeira foto é a cara do pôs réveillon! Kkkkk
Esse domingo foi bem assim pra mim! Só saí de casa pra levar meu amigo ao aeroporto e voltei pra casa. Passei o resto do dia lagarteando, como diz um amigo do RS! Kkk
Beijinho!

Amora Doce disse...

E viva 2012!!!Eu também preciso fazer o mesmo que você...mas maridão ainda está de férias (e eu adoooro ele do meu lado!!!!), então a organização vai esperar mais um pouquinho...Mas não vejo a hora de pôr a mão na arrumação também! E sim, a parte mais divertida são as compras, sem dúvida!

Beijos!

Unknown disse...

NOssa, quanta tesoura hein?!?!

:)

Beijos!

♥ Nia disse...

Adorei essas tesouras todas juntas :D
Feliz ano novo!!! que 2012 seja excelente para todos nós :D

CoccinellaDots disse...

Gostei do "habitat" das tesouras! ;)

Glorinha Fischer disse...

Eu também adoro tesouras!!!
Muito sucesso em 2012!
Beijos
Glórinha

Unknown disse...

Amiga, nem te contei das tesouras q vi na loja na JoAnn né... tinha uma q custava mais de U$ 50! Muitas opções, vc ia pirar por lá!

Flávia e Cristiana disse...

Lindas postagens! Um abraço.