04 janeiro 2012

Orgulho Craft!

Não sei se todos sentem isso, mas nós temos orgulho da arte manual, e do artesanato resultante dela. 
Saber que as pessoas valorizam aquilo que fazemos, nos enche de bons sentimentos! Assim, nos sentimos quando vimos um de nossos estojos rolinho, lá em Portugal, do outro lado do Atlântico a alegrar uma miúda e sua madrinha Nia. Ficamos orgulhosos e contentes.


Hoje o sentimento não foi diferente quando lemos o post acima no Linhas Matizadas.
Saber que os retalhos que não nos servem mais foram tão lindamente aproveitados pela Simone, no projeto de uma colcha de hexies, nos deu a certeza de que agimos certo. A absoluta certeza de que compartilhar, não significa apenas dividir, mas na maioria das vezes resume-se a somar... Soma-se conhecimento, bons sentimentos, soma-se mais amigos. E isto tudo flui de um modo tão natural que chega a surpreender.
Começa em uma pergunta, seguida de resposta. Uma dúvida é esclarecida, vem outra interrogação, uma descoberta é compartilhada, uma sugestão de molde é partilhada e melhorada e assim, quando menos se espera, a amizade já se instalou, nem a distância geográfica é capaz de impedir o querer bem, o torcer para que dê certo, o desejo de sucesso e aprendizado.
Num mundo onde há tanto egoísmo, é bom ver que bons corações batem forte por aí!
Mais uma prova disto é o que a Vanessa Biali vencedora da promoção do coração escreveu num e-mail ao receber seu presente: "Chegou ontem o meu coração-gabarito! Tão lindo!... Que crafter não se derrete com um material ou ferramenta nova, né? Eu sou consumista somente em duas coisas: material de artesanato e livros...Certamente, o coração vai me ajudar em muitos trabalhos e sempre que utilizá-lo vou me lembrar de ti. Muito obrigada, obrigada "de coração"! Feliz 2012!"
Com essas lições, seguimos adiante, acreditando que estamos no caminho certo!

6 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Só quem trabalha com artesanato sabe o que é isso. É tão bom quando ter nosso trabalho reconhecido, acarinhado, elogiado. É muito bom compartilhar, com certeza.
Beijos!

Unknown disse...

Você é uma pessoa especial e única, sempre vou lembrar com carinho da sua oferta que, confesso, me surpreendeu. Afinal, envolveu tempo, recursos, boa vontade e, como vimos, uma boa dose de paciência com a logística para enviar um pacote de um extremo a outro do nosso país. Muito, muito obrigada de coração! Bjs, bjs!

Unknown disse...

Ahhh, tantas pessoas maravilhosas aqui na net! Isso mudou minha vida totalmente!

Amo cada uma!

Beijos!

Amora Doce disse...

E eu que criei o blog somente e tão somente por insistência do meu marido?Sou tão grata a ele por ter conhecido pessoas tão especiais como, você, a própria Nia e tantas outras neste (apenas!) meio ano de blog. E neste 2012 que se descortina pretendo conhecer outras tantas pessoas bacanas, mas acima de tudo, conservar as amizades tão bonitas que já conquistei!Parabéns pelo sucesso, você merece!

Beijos,
Tânia

Vanessa Biali disse...

É, verdade, Ana...
São essas pequenas-grandes alegrias que dão sentido à vida e nos estimulam a continuar.
Obrigada pelo seu carinho e amizade!
Beijos,
Vanessa

♥ Nia disse...

A madrinha Nia ficou mega contente por ver a afilhada tão contente com o seu novo estojo rolinho =) Foi usado por vários dias seguidos, eu estive lá e vi... usei também :D ehehehhe
Fez sucesso por toda a gente que o viu! Marcou a diferença! :D
Que 2012 continue a ser um ano de muito sucesso para o Atelier Caseiro! A tendência é crescer crescer crescer :D