11 março 2012

Domingo e Banana Craft!

Domingo, dia de descanso para uns, e de trabalho para outros.
Por aqui, ficamos em cima do muro, um pouco de trabalho digno e um descanso merecido. Organizamos as baguncinhas, que não eram assim tão diminutas. Tivemos um momento chef ao assar pão com alecrim e a mordomia do ar condicionado porque ainda faz calor aqui no Sul do Brasil. É final de verão e o sol segue fazendo as honras da estação!
Para fecharmos o dia, e começarmos a semana com o astral lá em cima, estamos, mais uma vez nas melhores fotos da semana , do site Banana Craft. 
Site lindamente administrado pela Dani Signorelli e sempre top entre as indicações de site craft nacional. Mais uma agradecemos a confiança no nosso trabalho.
O babeiro de cerejas ficou mesmo um charme, e os talheres, sem dúvida é a marca da nossa geração. Fotos com eles sempre rendem comentários saudosistas de quem teve esses talheres na infância. Acho que eles não são mais fabricados hoje em dia.

5 comentários:

cerenim.com disse...

mycket bra

♥ Nia disse...

O sucesso do Atelier já não me espanta, não há como evitar que se espalhe ;) heheheh
Eu produzi imenso durante todo o fds! Fiz tudo menos descansar hahahaah Está numa boa horinha de ir nanar porque amanhã.. amanhã é segunda-feira :p Boa noite linda! Boa semana!!! :D

Amora Doce disse...

Imagina se vc não estaria lá, né Ana? Seeempre merecido! E os talheres, ah, os talheres...Já falei deles em outro comentário, lembra?? Saudade da minha infância, hehe!

Beijokas!

Unknown disse...

Claro que ficou, assim como tudo o que vc faz!

artes MDF disse...

parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, forte abraço Renato artesanato em mdf