29 abril 2012

Preparativos do Bazar

Como vocês podem imaginar, os preparativos estão acelerados para o Bazar Amor de Mãe. As encomendas feitas, estão prontas para seguir viagem amanhã na Jadlog e nos Correios, as demais estão agendadas para depois do bazar.
Na sexta-feira passada, estivemos em Porto Alegre-RS e fomos conhecer a Casa de Arte Maria Fê, local onde acontecerá o Bazar Amor de Mãe. Trata-se de casa antiga, na Av. Vanâncio Aires, 303. A fachada, por ser pintada de cor escura escura, chama bastante atenção. Uma vitrine bem montada, uma bonequinha Tilda charmosa e um sininho fazendo as vezes da campainha, convidam a entrar.
A Casa oferece cursos de patchwork, papel machê, bonecas, entre outros. Lá têm cafeteria e o café expresso foi testado e aprovado. Praticamente em frente o estacionamento Cabral está a disposição dos clientes.
Quem frequenta bazar muitas vezes têm a idéia de que basta juntar algumas peças e a exposição está garantida. Certo? Errado.
Quem dos leitores já participou de um bazar como expositor sabe que os preparativos vão além. Um bazar envolve mais, requer peças bem identificadas, preço convidativo e justo e visível.
Envolve acolhimento aos amigos, clientes e queridos...
Produtos novos, produtos 'carro-chefe', cores, estampas e detalhes.
O local deve oferecer conforto para quem visita, um ar condicionado no verão ou um local protegido nos dias frios.
Quanto mais pensamos nas coisas que vamos levar para lá, mais ideias temos.
Quanto mais pesquisamos a respeito deste assunto, percebemos que fazer um bazar envolve um conjunto de ações, de atitudes, e  uma infinidade de tarefas. 
Assim, com toda esta vontade, é que esperamos vocês lá no próximo final de semana. Quem não puder ir, vale a torcida. 'Good vibrations' são bem-vindas! Quem estiver perto, garantimos que esforço valerá a pena.
Ao longo da semana mostraremos algumas fotos e com certeza, depois do evento, partilharemos nossas experiências, os acertos, os erros e todas as dicas para quem pretende se aventurar nesta estrada das artes.
 

8 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Boas vibrações, sempre! Tira bastante fotinhos pra gente poder ver, Ana!
Beijos,
Ju

Gislene Ellery disse...

É gostoso acompanhar os preparativos, esse clima de coisa boa chegando.... Hum... Tudo de bom!
Boas vibrações estão garantidas e serão enviadas daqui do Ceará, com um calorzinho pra esquentar os dias frios por aí! ;-)

Beijos mil!

Juliana Kimura disse...

Boa Sorte Ana, vai dar tudo certo, tenho certeza de que será sucesso total!

Beijocas!

Baú de Sonhos disse...

Boa sorte e sucesso sempre! Um abraço, Simone

Amora Doce disse...

Aninha!!!Pelo visto o coração de artesã anda a mil por hora!!!Tenho certeza de que o bazar vai ser um sucesso!Não vejo a hora de ver algumas das peças que vc produziu!Mostra pra nós?

Beijos!

Amora Doce disse...

Aninha!!!Pelo visto o coração de artesã anda a mil por hora!!!Tenho certeza de que o bazar vai ser um sucesso!Não vejo a hora de ver algumas das peças que vc produziu!Mostra pra nós?

Beijos!

Unknown disse...

Quem dera estar mais perto para compartilhar esse momento com vc, amiga... te desejo boa sorte e sucesso.
Bj enorme =*

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Muito suce$$o no bazar! E força na peruca aí na reforma... tudo vai ficar tri lindo depois, tenho certeza!
Beijocas