18 maio 2012

*Ü* Hoje é sexta-feira...

No Sul do Brasil temperatura amena, céu azul  e a foto que foi registrada na varanda:
Na casinha cronograma adiantado, véspera de aniversário mas música ainda não é o 'Parabéns pra você...', na vitrola o hit de Gaby Amarantos:  ...'se botar  teu amor na vitrine ele nem vai valer 1,99'... Ôh musica divertida esta, mesmo não sendo o ritmo musical favorito do Atelier, essa musica alegra e já garantiu até, algumas gargalhadas. O sotaque nortista da cantora também nos traz lembranças lindas dos dias passados no Pará e dos amigos que moram no coração. Lembranças de pessoas que nos querem e nos fazem verdadeiramente bem. Não dá pra citar nomes porque a lista é grande e deixar alguém de fora seria injusto.

E chega de blá, blá, blás, enquanto a xícara de café vai esvaziando vamos atualizar o blog:
> A lista de encomendas esta semana estava grande e os projetos de bordados tomaram bastante tempo, devagar avançamos e hoje, sexta, temos praticamente tudo finalizado. =D
As almofadas ficaram lindas e os bichinhos fofolétis... Sim, sim, sabemos que vocês gostam de fotos, acalmem-se, elas virão.
Cronograma adiantado é a certeza de comemorar o aniver com toda pompa, descansar no final de semana é para fracos, mais vale rir e estar junto de quem amamos.
> Novo bazar chegando e o planejamento já sai do papel.  É esse corre-corre que nos move, nos alimenta e nos seduz. Não dá para viver uma vida só na teoria, no papel, nas palavras, pior ainda é viver só de sonhos. Fazer é tão mais importante! Tão mais gratificante! =) Falando em fazer, demos um novo passo, agora nosso mini-mini Atelier Caseiro, avançou para o estágio micro! Um novo passo, um desafio, e a certeza de que faremos mais e melhor, é desse jeito que trabalhamos.

E mais gente trabalhou nesse ritmo na semana...
O ferreiro têm nossa peça pronta, buscaremos a tarde e num próximo post ela já aparecerá nas fotografias. Coisa bem simples, mas que será bastante útil e funcional. *Ü*
Só quem folgou por aqui, foi Kika, a nossa mascote. Acreditem, ela continua hibernando!
E vocês, estão no time da folga ou no batidão do trabalho/quero mais é ser feliz!?
;) Um bom final de semana para todos vocês!

5 comentários:

Gislene Ellery disse...

"Tamo junto" no time dos que colocam a mao na massa! ;-)

Que vista linda! Trabalhar com esse clima de ar-condicionado e essa vista deve ser uma delicia mesmo!
Aqui, mesmo com a temperatura de 32º e uma vista de predios e mais predios (um dia moro pertinho da praia ou da montanha!), o fim de semana vai ser de trabalho!!!

Beijocas!!!

CoccinellaDots disse...

Neste momento estou no time de folga!! yupi! Finalmente fim de semana!!! =)

FeLiz fim de semana para ti!

Renata Segtowick disse...

Ownnnnnn Aninha! Você também mora no meu <3 corazón!

Juliana! disse...

Que bela paisagem!!
seja sempre feliz!!

beeijos

♥ Nia disse...

Estou eu aqui a rever os posts mais atrasados, culpa minha que não me actualizei a tempo :p
Estava a ler o teu post e quando chego ao fim fiquei bem curiosa.. "batidão do trabalho/quero mais é ser feliz" como é que é? hehehhee :p Por acaso é alguma expressão que usam por aí, vem de alguma música? Ou é uma expressão original do Atelier Caseiro mesmo? :D