15 junho 2012

Programação Normal!

Oi pessoal!
Uma semana sem post no blog, como vocês permitiram isto? 
Só aqui que a semana foi agitada e os dias passaram super rápidos? Até o frio de bater queixo foi embora, e o calor voltou com força. Agora temos 25ºC e previsão meteorológica de muita chuva para o final de semana.
Nestes últimos dias rolou muita coisa por aqui: de bordadinhos aos estojos rolinhos, passando por babeiros, almofadas e ursinhos. Nas horas mais tranquilas testes de novas modelagens.
Pensam que a vida na casinha é só glamour? 
Temos tapete vermelho mas nem tudo são flores.
Há dias em que o banco boicota e sabe-se lá por qual razão acusa erro no depósito, a cliente fica chateada (com razão) e a gente, angustiada.
Tem dias que a fila dos Correios quase chega na calçada e ninguém nem pensa em agilizar o atendimento. Noutros dias, o tempo não ajuda para as fotografias ou quando o tempo ajuda a fotografa não consegue o click ideal (ou o mais próximo dele).
Há dias que percebemos que carregar as baterias na tomada é um mal necessario, que sem este ato, um dia elas estão todas descarregadas. Hoje!!!
Cá entre nós existem dias em que deixamos o lado gata de lado e andamos pelo borralho. Mas verdade seja dita, há dias adoráveis e felizmente eles prevalecem. Dias de gata guerreira! De leoa com juba loira e lisa. Dia de boa companhia, de risadas soltas, de abraço carinhoso, de beijo melado.
Dia de 'empregueti que pega as 7'... Mentira! Geralmente começamos as 9h. Talvez 10h, sem hora do almoço nem hora para parar! =) Dias de tecidos embaralhados e misturados, cortes para lá e para cá... Fitas que se enlaçam e linhas que se cruzam. Laços que enfeitam e sem nós apertando.
Dias bons... são nossa busca constante, a força que nos move, nos fascina, nos encanta. Não queremos dias glamourosos, nem perfeitinhos. Dia de pura fofura já nos satisfaz!


Acima o conjunto da Joana, são duas toalhinhas de boca e um ursinho chocalho.
Abaixo o conjunto do João Pedro. Uma almofada e dois babeiros, um deles é azul e xadrez e o outro é verde e do outro lado atoalhado com o toque delicado das fitas de gorgurão.  

Bom final de semana!

4 comentários:

Marcinha disse...

Realmente os dias são bem assim.
Hoje o dia foi agitado, e termino com mais uma sexta -feira cumprindo a promessa pessoal que no final da tarde de sexta paro tudo e vou cuidar da Marcinha.
Tirar o lado "borralheira" depois dos Correios rs.
Beijos e bom final de semana.

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Adorei, Ana. Eu que amo bordado, piro nas tuas produções.
Quanto aos dias ruins, fazem parte, né?
Assim conseguimos dar mais valor aos dias bons. Por aqui hoje o dia foi de preguiça, mas amanhã volto com força total.
Beijos e um ótimo final de semana!
Ju

Naty Young disse...

Oiiiee, Ana.
Tudo bem?

E quem não torce por dias felizes? Só não torcem quem não vê felicidade nas pequenas coisas, né? Eu vejo, e pela linda postagem tu também!

Um beijão
Lindo findi pra ti.
Beijinhos,
Naty Young

Unknown disse...

Aninha, ficou mega delicadinho! Amei!

Vou encomendar para a minha cunhada em breve!

Beijos!