05 julho 2012

Arrematando a semana!

Semana que começou com ares de verão aqui no Sul do Brasil, muito sol, vento norte (quente) e termômetros ultrapassando 30ºC em pleno inverno. 
Claro que o veranico não duraria muito e hoje, São pedro nos brindou com um dia  feio, cinza, com garoa (agora chuva forte) e a temperatura foi despencando conforme as horas passaram, temos agora apenas 11º C. Haja saúde para aguentar aguentar toda esta oscilação climática.
No Atelier a rotina também foi se moldando aos tantos afazeres de 'volta para casa'. As compras foram para o lugar, os tecidos novos já tomaram banho e secaram rapidinho no varal, algumas idéias pularam da mente para o papel, e a produção foi retomada com muito gosto. É assim que tem que ser depois das férias!
Retormar a atividade, quando começa a bater uma pontinha de saudade é muito bom.
=) Com as baterias renovadas e muito ânimo para produção as horas no Atelier Caseiro têm sido apressadas, a semana já vai findando, já estamos quase arrematando o final de semana e a certeza é uma só: é bom trabalhar naquilo que gostamos!
Abaixo, trouxinhas porta bijoux que seguirão viagem amanhã.

5 comentários:

Cheias de Arte disse...

Muito legal,
beijos,
As cheias de Arte

Cheias de Arte disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Ahhh, adorei a graminha!

A ft ficou linda!

♥ Nia disse...

Essas trouxinhas são um charme =) Acho que repito esta palavra muitas vezes para o Atelier Caseiro :p hehehe Mas é a verdade! Lindo, elegante, um charme só! :D

Por aqui o fim-de-semana será frescote mas no outro que vem.. esperam-se 40ºC e eu toda contente!!! hahahaha ;)

Paty disse...

volta logo!
:)