04 julho 2012

Para não dizer que não falei das compras...

Dando continuidade aos posts pós-ferias, vamos falar um pouco das compras, afinal de contas, todos estão perguntando sobre o que veio nas nossas malas. São Paulo é o paraíso para qualquer artesã, muambeira ou apreciadora das compras, em qualquer das categorias e por mais cuidado que se tenha em fazer previamente uma lista de necessidades, a verdade é unica: você irá extrapolar nos itens! Os preços são sim, bem mais em conta que em outros locais. Ao menos, com relação aos valores praticados aqui na região Sul, com certeza os preços paulistanos são bem convidativos. Há diferença entre lojas, e um mínimo de pesquisa, faz tudo valer ainda mais a pena!
No mosaico abaixo alguns dos tecidos que compramos por lá.
Bastidores novos para os bordados caprichados que saem aqui da casinha
Livro de Crochet, porque esta ainda será uma arte desvendada por nós! Como podem ver já passamos da correntinha. Esse ponto 'palito' vai melhorando a cada carreira, mas o dedo ainda fica bastante dolorido por conta da tensão da linha.
Não reparem muito nas fotos acima, por enquanto, é um mero aprendizado. Sabe Deus quando será possível apresentar um square por aqui. E não foi só livro de crochet que adquirimos, os livros estrangeiros são um show a parte.
Fofurices para encantar ainda mais nossos clientes
E muitas outras belezinhas encheram nossas malas.
Bombom gostoso de Cupuaçu vindo do Pará, biscoitinhos japoneses, mimos para a família...
Tesourinhas, ou vocês acharam que não encontrariamos com elas por lá!?
Ganhamos carinho da Bárbara e docinho da Iara...

Compramos agulhas de costura, de crochet, de crochet tunisiano, de bordado... Tecidos para ponto cruz, barrados, fitas, apliques...
Mas o final da viagem vocês nem podem imaginar! Foi sensacional chegar em casa, inicio da madrugada de Domingo e ter este mimo sobre a cama.
Por essas e outras afirmamos que amigos são parte da familia, são anjos nas nossas vidas. Ter uma amiga que mora em Pernambuco, que não pode participar da viagem 'muvuquenta' para São Paulo e mesmo passando vontade, enviou um carinho desses, definitivamente é uma amizade que não tem preço. Ela adivinhou que pós SP o cansaço é grande, as pernas pedem descanso, os pés pedem folga e nesta hora a linha Pink da Granado foi reparadora. Obrigada Cibele pelo carinho e pela amizade de quase 10 anos (se não for isso, perdão, matemática nunca foi o 'forte' por aqui!).  =D
'Bóra trabalhar, já é quarta-feira e a folga ficou para trás. ♥

8 comentários:

MARCI - AROMATIC THERAPY disse...

Quanta lindura e fofurice Ana. Muitas coisas maravilhosas sairão...beijos

Naty Young disse...

Oii, Ana,
Tudo bem?

Não dá para acreditar que estavamos no mesmo lugar? Heehehehehehe Muita coincidencia, né? Ano que vem combinamos! Tb adoraria participar da muvuca. Heehheehehehe estou me convidando, bem metidaaaaa! Heheheeheheh

Eu trouxe varias coisinhas pra mim de lá... É uma loucura mesmo!! Ehheeheh

Um beijo, Querida.
Bom Retorno ao Trabalho.

♥ Nia disse...

Uau!! Esse presente da Ci está um must!!! :D Fabuloso!
Mas as comprinhas também são de encher os olhinhos, aposto que tens entretenimento para muitas horas de crafts ;) hehehehe
Já estamos a precisar de um post actualizado com a tua colecção de tesouras!!! LOL

Amor em casa disse...

olá, sou de sao paulo e simplismente não me canso de passear pelas lojas, principlamente 25 de março; amooo.

Unknown disse...

Caramba, amiga... lembrou bem, faz bastante tempo q a gente se conhece... 10 anos acho q ainda não, mas tá perto - mais de 8 com certeza. Adorei saber q o presente agradou, eu tb AMO essa linha da Granado.
E as compras... putz! Sem palavras! Os tecidos estão fofos, é claro q tinha de vir uma tesoura junto, né. Hehehehehehe.
Bjssss e a contagem tá firme e forte!

Amora Doce disse...

Tecidos maravilhosos, presentes mais ainda!Ai ai...férias ótimas, hein?

Beijos e Boas produções!!!

Unknown disse...

Cibele é maravilhosa! :)

As compras foram agradáveis com a companhia das amigas queridas!

Eu me emociono em saber que estas amizades q começaram com o ponto cruz em um grupo de bate papo sejam tão fortes e tão reais q já fazem aniversario de 8 anos.. meu desejo é de q sejam duradouas!

Acho q o importante disso tudo é q n importa a dustância, não importa a frequencia com q nos falamos.. sempre seremos grandes amigas! Agradeço muito a Deus pir cada uma de vcs q me estenderam a mão quando mais precisei! Isso n tem preço e n esqueço nunca!

Já estou em lágrimas aqui!

Beijos mil!

Paty disse...

Que delicia heim amiga!
Super comprar.... os tecidos são lindinhos.... e tudo mais tb! kkk
E arrematar o passeio com um mimo desses da Ci fecha tudo com chave de ouro!

Putz... vcs 2 se conheceram antes, mas nem tanto... já faz isso tudo!?
qd abrimos o grupinho?

bjo e amo vcs!