01 julho 2012

Fim das Férias ♥ SP

Para finalizar os dias de férias a opção foi: muvuca paulistana com os amigos.
Partimos de Porto Alegre no dia 26/junho. Durante o vôo foi impossível não prestar atenção no patchwork formado no solo.
Eu e Gislene Ellery chegamos na capital paulistana no inicio da tarde, encontramos com Isabella Morais vinda do Pará ainda na sala de desembarque do aeroporto de Congonhas.

Isabella, Gislene, Ana
Seguimos para o hotel e começou a diversão num típico programa de paulista: shopping! Precisávamos almoçar, já era meio da tarde. Depois do almoço, abrimos os 'serviços' com compras na Kikikits e encerramos o dia com pizza e a companhia da amiga Paty. =)
No dia seguinte, fomos para Liberdade, bairro típico japonês.
Diferente da semana passada que foi chuvosa, São Pedro nos brindou com dias de céu azul e temperatura bem gostosa.
Na Liberdade compramos bugigangas, papá delicia nos mercadinhos, cosméticos, e revistas na livraria Sol. E, foi lá que tivemos o prazer de reencontrar a Flavia Castanheira.  Desde a primeira ida craft para SP, ela é parceira nas andanças e na animação. Conhece tudo e sabe onde encontrar as coisas. 
Almoçamos no Itiriki Oriental Food. Quando saímos de lá, a Rafinha juntou-se a nós. Mesmo com desfalques, o time estava formado. Fomos juntas para a 25 de março e entre muvuca, massageadores que dão sustos, risadas e (muitas)sacolas para carregar as horas passaram bem rápido. Abaixo foto da ladeira Porto Geral.
Foi por lá, na loja de tecidos, que encontramos com a Iara Passerotti, pequenina no tamanho, gigante no carinho. Querida, atenciosa e super gentil. Fez a festa conosco. Como dizem no nordeste, uma querida de tudo! Foi assim, em meio a tantas diferenças que fomos nos entendendo e representando as regiões brasileiras.
Sul, sudeste, norte e nordeste. Sotaques, expressões de linguagem... Uma delicia!
A noite jantamos na Paulista com a Bárbara e a Pati, amiga dela.
No futebol, o Corinthians empatou o jogo contra o argentino Boca Juniors e a cidade veio abaixo. Foram tantos fogos de artificio que parecia Revéillon. Lá no 17º andar onde estávamos era possível ouvir a alegria dos torcedores. Coisas do Brasil, mas nesta proporção, só em SP.
Dia seguinte fomos para Mega Artesanal (aguardem novo post com detalhes da feira). Caminhamos muito por lá, vimos novidades, compramos alguns materiais... Voltamos exaustas para o hotel, e foi por lá mesmo, no quarto que rolou a pizza.
Na sexta 'preguiçamos' um pouquinho pela manhã, recarrengando as baterias, tomamos café no hotel e partimos para um repeteco do centro: Liberdade+25 com almoço no Mercadão.
Isabela ainda encarou Santa Ifigenia e a Flavinha mais uma vez foi nossa companheira. A noite recebemos a Bibiani Mesquita na nossa suíte master. Um prazer conhece-la. A dona do Toc Toc Plin Plin é um encanto de pessoa =)
Depois do encontro com a Bibi, curtimos um churrasco feito por amigos.
Bom papo, papá super delicinha, cerveja gelada! Bom demais.
Ana, atrás Flávia, Rafa, Bá, isa, Paty, Gis
Sábado foi dia de afivelar malas (com muito esforço), tomar café na Bella Paulista. Curtimos juntas as ultimas horas em SP e arrajamos tempo para comprar livros crafts e andar na Av. Paulista.
Lá vimos detalhes que só ela tem:


Orelhão com tricôt no poste!

Peixinho guloso!
Também curtimos o congestionamento de final de semana no cerejinha/Novinho da Rafa. ;)
A noite o roteiro foi:  Congonhas + Salgado Filho = Casinha!
SP foi bom demais! Estar entre amigos é bom demais.
Amanhã a casinha reabre e recomeça a rotina de trabalho, com toda animação e prazer. Com as baterias recarregadas e a cabeça cheinha de novas idéias, com todo material novo e velho sendo misturado.
E, como falamos sempre por aqui: 'Tudo para agradecer, nada para reclamar"! Ser feliz depende de nós mesmos. Simples assim! *Ü*

5 comentários:

Unknown disse...

Foi maravilhoso Aninha! Me diverti muito com vcs! muito bom mesmo e estou contando os minutos para ver vcs novamente!

Te adoro demais!

A Pata Madrinha - Blog disse...

Foi muito boomm, sempre éh !!!
Fazia tempo que não ria tanto!!
Obrigada pela companhia de vc e das meninas :))
beijos no coração!!

Paty disse...

Foi bom demais, pena que durou pouco!!!
Volta quando???
:)
bjo

Unknown disse...

Queria tanto ter participado dessa farra.... adorei te ver de sorriso aberto, depois do aparelhinho nos dentes =D

♥ Nia disse...

Bem, eu tenho que dizer o que eu mais queria desse relato.. o encontro das amigas!!! Que festa, não? :D hehehe Deve ser tão bom encontrar todas assim.. Gostava imenso e sonho com a chegada dessa hora!! Ainda terei a oportunidade nesta vida! Ainda vos irei encontrar e dar um abraço gostoso, passear muito e partilhar muitas gargalhadas convosco :D
Abraço forte Aninha!!!