21 agosto 2012

Aqui estamos!

É, não tem como negar, o mês de Agosto anda fraco nas postagens aqui no blog, passou o frio, as Olimpíadas, e o ritmo é intenso, as idéias fervilham na mente, no papel e na produção.
O trabalho é gratificante, mas nem sempre sobra tempo para fotos e atualizações. Não abandonamos nossos seguidores, nossos amigos, menos ainda os queridos que torcem pelo Atelier Caseiro, estamos sempre no e-mail ateliercaseiro@gmail.com respondendo dúvidas, orçamentos, elogios e até recebendo puxão de orelha quando ficamos dias sem postar! Faz parte, né?!
Então, vamos ao que interessa!
> Leitura: excelente o texto da paulista Marcela Catunda Pivato falando da valorização do trabalho artesanal. Leia aqui. Vale conferir e refletir.
> Uma ninhada  nasceu aqui na casinha:

  
=^.^= Há muitos gatinhos passeando no jardim. Falando em jardim, a natureza vem brotando com força e cor, ipês roxo e amarelo já floresceram, as arvores estão ficando verdinhas, e os pássaros já cantam alto. Parece mesmo que o inverno partiu de vez. Será? Bem que podíamos ter mais uns dias geladinhos!
Bordados nos bastidores, riscos e cortes nos tecidos, registros no notebook... Vem chegando outras 'fofurices'. Aguardem! =)

7 comentários:

Unknown disse...

Lindos! E as gingers? vais mandar?

Beijos!

CoccinellaDots disse...

ADOREI!!! ADOREI esses gatinhos!!!!

Paty disse...

Deu cria!!!!
Tão fofinhos....
:)

Marta Jacintho disse...

Mas que miaus foférrimos!!

Naty Young disse...

Que fofoxxxxx!
Beijinhoss pra ti, Ana.

Fernanda disse...

Oin que fofos os miaus, hehe...
Eu nem vou falar nada sobre as postagens porque ou eu posto 1 vez na semana, ou eu visito as amigas virtuais, haha, os dois não consigo mais, rs.
Que venha a primavera, com suas cores, ai ai, amo.

Beijocas,
boa produção de fofurices :)

♥ Nia disse...

Wooooowwww! Que coisa mais cute Aninha!
Estou in looooooove =) adorei adorei adorei =)))))))))