27 outubro 2012

Férias - Olinda/Recife-PE

Lindas paisagens, linda natureza. Linda Olinda-PE.
Para quem curte a mistura do novo com antigo, da tradição com o moderno, do céu e do mar, Olinda é o lugar. Grudadinha em Recife a cidade é tombada como Patrimônio da Humanidade e merece o título.
Para qualquer lado que se olhe, o suspiro é garantido e é preciso fôlego para registrar tantas belezas.
Farol, igrejas, palmeiras, mar, rio... Do alto de Olinda, do alto do elevador panorâmico, de qualquer lugar, a beleza do local é mesmo singular. Ficarei com uma excelente recordação! 
Se Olinda foi o passeio da manhã de sexta-feira, a tarde teve tecidinhos e depois bons momentos no Instituto Ricardo Brennand.  O local reúne coleções de pintura, brasileira e estrangeira, armaria, tapeçaria, artes decorativas, escultura, cera e mobiliário... Vale o passeio, vale a tapioca de lanche. Aliás, esta é imperdível!
 
A noite foi na Forneria Dom Ferreira com queridos, carpaccio e um vinho delicinha!
Hoje o dia não começou cedo, é sábado de férias. Mas, já teve Boa Viagem, casquinha de caranguejo e um almoço para lá de sacrificado com uma legítima Paella de frutos do mar no 'Studart Restaurante'!
;) Agora hora de 'jiboiar' e depois passear de novo.

5 comentários:

Unknown disse...

O passeio foi bom, mas a companhia superou tudo! Pena q está chegando ao fim... já sinto saudades!!!

A Pata Madrinha - Blog disse...

Restaurante dos Studart foi ótimo!! rsrsrs, me parece um lugar bem bonito de se ver :)
beijos nas duas :)

♥ Nia disse...

Esperem aí!! Esperem aí que vou apanhar um avião e já apareço :D hehehehe Queria jantar no Studart Restaurant! LOL!!! ;D Mas mais que uma mariscada, queria um abraço de vocês as duas =)
Divirtam-se!!!!! :D

Amora Doce disse...

Huuuum!!!Viagem, férias, paisagens lindas, amigos e comida maravilhosa??Mais o quê? Nada né? Senão estraga! Aproveita Ana!Vc merece esse presente!!!

Beijos!

Unknown disse...

Eita saudade danada desse lugar hein?!?