01 janeiro 2013

Época de (re)começar!

2012 já ficou para trás e com ele tudo aquilo que não queremos manter nas nossas vidas! Hoje é dia 1! Chegou janeiro, chegou 2013.
Dia nublado por aqui.  Um dia novo em um calendário novo. Um ano todo para descobrir e curtir! Mais 365 dias para ser feliz, se não em todos eles, que sejamos na maior parte, e nos dias mais difíceis, que sejamos fortes para remar numa direção melhor!
Que 2013 seja um ano bom, que traga satisfação e realizações, que possamos colher os frutos das sementes que foram plantadas e cuidadas.
Nosso Atelier já está prontinho, reorganizamos o espaço, os armários e não aguentamos esperar, já testamos a 'funcionalidade', curtindo pela janela a chuva na rua.
Dia 1, um trabalho novo. Um coração, que não está perfeito, foi o primeiro patchwork de coração mas, ainda que imperfeito, o resultado cativou...
E cá entre nós, corações perfeitos? Onde existem? Corações saudáveis são bem vindos, mas perfeitos? Bom mesmo é um coração acelerado esperando as alegrias deste ano que se descortina, e um coração calminho curtindo cada novo instante! Se estiverem juntos, lado a lado, esse equilíbrio é a perfeição. Já o coração imperfeito da foto, será um panô e ocupará um cantinho aqui no nosso Atelier!
Feliz Ano Novo, feliz ano todo! 

5 comentários:

Naty Young disse...

Aninha,
Que venha um ano lindo pra nós todassss...
Um beijioo enorme,
Naty Young

♥ Nia disse...

Feliz 2013!!! :D E a começar logo cheia de ânimo! Gostei de ver :D

Unknown disse...

Todos os corações são um pouco imperfeitos, você não acha, Aninha? É nisso que reside a beleza da criação divina! Um 2013 cheio de magia, sonhos e muitas realizações para o nosso amado Atelier! Que você possa aprender mais a cada dia e ser muito, muito feliz! Amor, paz, saúde e serenidade é o que te desejo hoje e sempre!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Ana,
Um feliz 2013 pra você!
Com carinho,
Ju

Juliana Kimura disse...

Feliz 2013 Ana!

Que venham muitas obras primas feitas de patchowork, que eu amo de paixão!

Beijocas