19 fevereiro 2013

Este Garimpo, é ouro!

O ritmo anda bem acelerado por aqui. Encomendas pequenas, grandes, novos projetos... Para quem começou o ano agora, depois do Carnaval, talvez isto até surpreenda, mas nosso ano começou em janeiro, e é por causa disso que o agito já reina na casinha. É uma muvuca, um cansaço gostoso ao final do dia, mesmo quando durante a madrugada, o sono se perca na escuridão e as mãos fiquem dormentes e formigando pelo esforço excessivo do dia!  :)
Como dissemos no post anterior a recompensa sempre vem.
Estamos pela segunda semana consecutiva no Garimpo do blog Quilts são Eternos. Uma alegria ter fotos citadas lá, onde o Patchwork brilha feito ouro, feito pelas talentosas mãos da Helena e da Cecilia
No Atelier Caseiro trabalhamos com tecidos, mas ainda temos pouca experiência com os blocos de patch e o quilt. Ensaiamos alguns trabalhos e como já referimos, nossos blocos são intuitivos, não tem nome gringo nem nada disso mas, arriscamos, tentamos, desmanchamos, refazemos... Estamos na chuva, então nos molhamos. 
E assim, entre costuras, tentativas, erros e acertos, vamos trilhando caminhos, vamos descobrindo rumos, conhecendo mais, aprendendo mais e esta é a graça da vida! 


3 comentários:

Camila Schone disse...

Oii..
que a semana, o mês.. o ano... seja inteirinho assim. De muito trabalho e muitas vendas! hehehehe
A recompensa SEMPRE vem mesmo!!

Beijos

Unknown disse...

Minha amiga ficando cada dia mais famosa, hein ;)

♥ Nia disse...

Segue, segue produção!! O comboio do sucesso vai a todo o vapor :D