01 julho 2013

É julho!

Boa tarde! 
Junho é passado e parece ter levado a chuva embora, encerrou com o aniversário de 90 anos da Nonna. Vovó é praticamente a história mundial viva! No currículo guerra mundial, golpe militar, impeachment de presidente, ...o mesmo marido, filhos, netos, duas bisnetas, ...um coração com marcapasso, uma mama só, ...Réis, cruzeiro, cruzado, cruzado novo, muitas trocas de moedas até o real, ...sutiãs queimados, mulheres trabalhando fora de casa(ela inclusive), ...Enchentes, secas, ...Grêmio campeão, a casa bem pertinho do Olimpico e muitos churrascos no Domingo...
Tem tanta história, tem até máquina de costura e o quanto unir tecidos já era encantador lá na minha infância.  Que ano que vem possamos comemorar de novo. ;)
Julho chegou e nem dá para acreditar que metade de 2013 já ficou para trás. O novo mês veio acompanhado de sol e muito frio, típico do inverno gaúcho. 
Na casinha costuras em tons de inverno, iluminadas com o dourado do verão.
Ideias... Ah são tantas ideias! Segundo semestre chegou, e muito do que veio sendo planejado e batalhado no primeiro semestre vem a tona nos próximos meses, muita coisa legal para vocês que curtem nosso trabalho e esta casinha!
Semana que vem já traremos novidades. Que tenhamos todos uma ótima semana!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu n gosto muito do mês de julho porque aqui em Belém é o mês mais quente do ano! Não consigo nem dormir direito durante a noite.

Adorei as novidades do atelier! Que tecido lindo hein?!? Amei!

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Oi Ana! Parabéns à nona!Muita saúde!
É, meio ano já se passou e muito rápido! Mas ainda temos a metade dele para fazer muitos trabalhinhos rsrsr
Uma semana de paz!
Beijos, Lu!

♥ Nia disse...

Uhuuu! eu sou oposto da Isa!! hahahaha Quero é Julho e muito calor :D
Feliz Julho aninha!!