26 agosto 2013

Tudo junto & misturado!

Não tem como começar a escrever, sem agradecer os comentários e toda solidariedade que veio depois da pimenta do último post. De saldo, quem não se importa com o tempero passou bem e quem não é adepto da pimentinha malagueta, nem provou. Ou seja, a falta de educação de poucos reina soberana sobre a gentileza da maioria. Isto ainda dá pano para manga, mas hoje não falaremos sobre o assunto.
Hoje o papo no blog é leve! 
Quem gosta de costura, repara nos bastidores de tudo que acontece entre pontos, linhas e tecidos? Para nós, os bastidores da costura exercem grande fascínio. Volta e meia fotografamos um detalhe, um acabamento, um item do dia a dia, sem pretensão e ao mesmo tempo com todo amor. Essas fotos tem aparecido com bastante frequência nas nossas mídias sociais. Quem de vocês também gosta de ver o lado menos glamouroso e mais real da lida artesanal?

Falando em lida, muita produção tem surgido por aqui. Algumas peças já podem ser compartilhadas, outras ainda não. Uma que divulgamos é o porta passaporte, ideal para manter a documentação reunida num só local. Um bom presente de fim de ano, principalmente para quem já tem férias de verão programada.
  

E, para quem prestou atenção, havíamos comentado que no final do mês teríamos novidade.
Dia 06 de setembro temos encontro marcado.
:) Vamos dividir conhecimentos, dicas, contar um pouco da nossa história com a costura e certamente aprender com vocês, porque assim é a vida, quem ensina, aprende também!

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei as fotinhas, mas adianto logo para os seus leitores que se quiserem o porta passaporte terão de encomendar... esses aí já são meus :)

♥ Nia disse...

Adorei o verniz na unha igual à linha :D
Um charme! Cibele cuidado com esse porta passaporte, alguém na alfândega vai tentar ficar com ele!! :p muito bonito Aninha!

Rita disse...

Adoro estas fotos que colocas aqui e no facebook dos "bastidores"..os pormenores do teu trabalho..adoro:))
E a unha e o verniz...lindos:)) Adorei a cor;)

esses passaportes são lindosss! Personalizas os passaportes com os nomes? Amei!
excelente trabalho;)

Cecilia e Helena disse...

Amei o porta passaporte. As fotos também estão ótimas! Um abraço carinhoso da Cecilia.