05 dezembro 2013

Ainda dá tempo!


Corre, ainda dá tempo de acabar a listinha lá de janeiro passado, aproveita para começar a listinha para o Ano Novo! Gente, está tudo tão corrido nesta casinha, que mal e mal dá tempo de atualizar o blog. 

É final de ano, a correria é prevista, os imprevistos também acontecem e a gente vai matando no peito um dia por vez! No fim tudo dará certo.

Não paramos de produzir porta passaportes, de bordar, de costurar... Eles se misturam aos outros produtos, eles se multiplicam da noite para o dia, eles nos dão a certeza de que não somos os únicos apaixonados por viagens! E nada mais justo que uma maleta velha, customizada e transformada em maleta nova, para abrigá-los na mesa dos bazares! A nossa malinha de viagem ficou uma graça e estamos in love com ela.
 
Para segurar a onda, um olho na agenda, uma mão na tesoura e outra no café!
E quer diversão maior do que despertar com um café com leite assim, todo trabalhado na máquina de costura? Não tem amor maior!
E não demora nada, já vem 2014 batendo na porta. Calma aí ano lindo, ainda tem mais umas coisinhas para serem feitas neste ano. 

Beijo, boa noite!

4 comentários:

Unknown disse...

Ah tia Nana! Adorei a maletinha para colocar os porta passaportes! Muito criativa! A máquina de costura no café foi feita por ti? uau! Tá chique!

Unknown disse...

Ana, produções maravilhosas, que lindo tudo isso! bjs e linda semana!

Unknown disse...

Corre aí, tia Nana... junta oncinhas e vem voando curtir as férias no nordeste :D

Unknown disse...

Ana, tudo tão lindo... até a unha! Afff, que lindeza!