15 dezembro 2013

Corre-corre de Dezembro

Oi Queridos!
Quanto tempo, quanta saudade, tanta correria por aqui. Dias intensos e insanos, mas passaram os bazares e a vida vai aos poucos assumindo o ritmo mais normal. 
Há dias que não escrevemos aqui, quem sentiu falta?
Estávamos envolvidos com encomendas, com bazar de Natal em Taquara e Porto Alegre e sabemos que vocês querem detalhes, não é? Então vamos contar!
A maior parte das encomendas de Natal que deveriam seguir viagem para longe, já partiu. Está difícil confiar nos prazos dos Correios, ainda mais nesta época, não dá para deixar Papai Noel a ver navios, adiantamos ao máximo tudo o que foi possível.
Os bazares exigem um esforço extra na produção e no cronograma, mas foram ótimos.
Em Taquara, foi na terça feira passada, dividimos o espaço da Loja Criativa com outras artesãs e foi muito bom.
 Os aventais multi uso fizeram muito sucesso! E foi muito bom ver a aceitação dos nossos produtos.
Foi um dia de temperatura bem agradável e nem a garoa que caiu no meio da tarde atrapalhou. As vendas foram muito boas. :D 
Quem pensa que no dia seguinte ao bazar nós descansamos, se engana. Quarta foi dia de separar tudo o que seguiria para a Capital, no bazar do Xica Café... 
Tudo conferido, tudo arrumado no carro, quinta-feira pegamos a estrada e chegamos literalmente de mala e cuia em Porto Alegre. Pouco adiantou conferir e re-conferir tudo, esquecemos nossa toalha branca. SOCORRO! Sim, fomos socorridos pelos amigos e alimentamos a certeza de que, temos os melhores amigos. A toalha branca emprestada, chegou junto com a primeira cliente, que é amiga e compreendeu todo o fuzuê! Num estante arrumamos tudo e respiramos com alivio. O dia estava lindo, um sol radiante, um ventinho gostoso e os queridos chegaram para conferir, para comprar, para retirar encomendas. :D
Sempre é muito gostosa essa 'vibe' de bazar, conversar com outros profissionais, pensar idéias, vender, ter feedback dos produtos, ouvir sugestões, tudo só faz crescer!
Sexta retornamos para a casinha e, ainda que o ritmo esteja mais lento, ainda não paramos, reorganizamos tudo, embalamos caixinhas que seguem viagem amanhã. Escrevemos alguns cartões, menos do que gostaríamos, mas os permitidos pelo pouco tempo de folga... Fizemos um check list no que falta dar conta, algumas anotações de aprendizados para usar em 2014 e assim segue o baile, com musica na radiola, pés descalços e a cabeça a cheia de idéias porque Papai Noel já está a caminho e a gente descansa em janeiro!
Hoje, para festejar os últimos acontecimentos do Atelier Caseiro, nosso café com costura está lá nas melhores fotos do Banana Craft, o que sempre é motivo de alegria e orgulho! :)
Amanhã é segunda, tem Fofoléti e um tantão de tarefas para cumprir! 

2 comentários:

Unknown disse...

Eu senti falta já que, mesmo não comentando às vezes, leio todos os posts dessa casinha adorável!!!!!!!! Inveja branca de poder participar de um bazar desses, viu? Boa semana, linda!

Unknown disse...

O bom disso tudo é que mês que vem em descanso e bolso cheio hein?!? Espero poder te encontrar em 2014!
Beijos!
Isa.