19 janeiro 2014

2/3 de janeiro!

Janeiro já ultrapassou a metade e tantas coisas já foram feitas neste mês onde muitos curtem as férias de verão... E que verão, hoje estourando fácil nos 40ºC.
O mês que dá a largada para 2014, começou com tudo, tínhamos encomendas de vários queridos que gentilmente deixaram o prazo para janeiro, já que não eram presentes de Natal. Todos os agradecimentos pela paciência, só estamos devendo os aventais do Xica Café porque o tecido está em falta, mas vários outros já foram entregues:



Dia 6, participamos da Ceia de Reis na Loja Criativa, boa conversa, ótima comida e simpatias para um ano próspero.


Nunca havia participado desta ceia e fiquei com a sensação de um 'repeteco' de Natal, só que mais tranquilo e descansado. Gostei muito.
Porta passaportes partiram para o mundo, atendendo todos que aguardavam ansiosos as novas estampas de viagem.


Ganhamos mimos da "gringolândia"... Tão bom quando Fofolengos viajam e lembram do Atelier, tecidos, revistas, réguas e claro que os Fofolengos querem ver o material em uso. O desejo é uma ordem!
E a pendência maior do ano passado era dar jeito na montanha de retalhos. Daquelas montanhas que ou a gente encara, ou corre... Sim, estávamos quase correndo! Mas, desistir é um verbo pouco conjugado nesta casinha, persistir é mais a nossa cara. De um sem fim de restinhos de tecidos, agora temos cortes para patchwork.
Muitos quadradinhos e recortes dresden depois, os mais curiosos já perguntaram o que sairá daí, talvez uma colcha de retalhos e o que mais a imaginação deixar, sem pressa, sem prazo, será atividade das horas de recreio! 
E, com os retalhos finalmente em ordem, já podemos começar a juntar os retalhos de 2014? Não! Lição aprendida, não acumular o ano todo, organizar os retalhos mês a mês.

3 comentários:

♥ Nia disse...

Sopra com força!! Eu quero os teus 40 graus deste lado :p heheheh
Boa produção para o Atelier! Sucesso é assim mesmo, sempre a bombar! :)

Anônimo disse...

Adorei as novas estampas de tecido,tão chic que deve dar até dó de cortar né ! rsrsrsrs... bjs.

Carlinha disse...

Olá, gostei muito dos modelos de passaporte! Como faço para obter orçamento?
Meu contato: carlinhadassis@hotmail.com