21 fevereiro 2014

Atelier Caseiro na revista Make

Para uns pode parecer bobagem, mas a gente comemorou muito aqui no Atelier Caseiro a notinha que saiu sobre o nosso trabalho, no Ponto de Encontro na revista Rita Paiva Make, edição de fevereiro/2014.
Não é uma página de anúncio paga, não é uma reportagem de várias páginas e se fosse a gente tem certeza que teria lindezas para mostrar e colorir o espaço! :D
É sim, apenas uma carta exibindo o nosso trabalho.  Mas é o nosso porta passaporte, a nossa costura, o nosso empenho diário e ficamos cheios de orgulho, com o sorriso de orelha a orelha contando para todo mundo. O melhor de tudo foi o carinho das amigas avisando da notinha, e depois receber das mãos da sobrinha Fofoléti a revista! 
_"Olha tia Nâna, tu tá na revista, é teu nome titia, as coisinhas do nosso Atelier!" 
Valorizamos muito isso, porque a Make é uma revista de circulação nacional, é referência para os artesãos, uma revista com excelente padrão qualidade, a Rita Paiva é dedicada no que faz, sempre marca presença nas feiras, esbanjando um sorriso no rosto e muita simpatia. Além disso brindamos como uma conquista porque eles devem receber um MONTE de mensagens, fotos de todo esse Brasil de tantos talentos, e entre tantos, selecionaram o trabalho aqui desta casinha. 
A gente ficou feliz pra caramba, mais ainda por ver na mesma edição nomes de amigas queridas, que batalham por um artesanato profissional e sério. É esse empenho que qualifica o artesanato do nosso país, só temos a agradecer.
Bom final de semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo reconhecimento vocês merecem. trabalhos sérios e bem feitos com amor e responsabilidade merecem sim ser mostrado para todo o mundo. Parabéns Atelier caseiro !

♥ Nia disse...

Ahhhh claro que uma referência assim tem sempre um saborzinho muito gostoso e merece ser celebrado com toda a certeza! :D parabéns Aninha!!

claudia becker disse...

que otimo, parabens