14 junho 2014

Junho começou assim na casinha!

Se maio foi uma mês cheio de trabalho, junho não está ficando para trás.
O mês começou com um bazar, aqui mesmo na cidade. Foi muito agradável, apesar do dia feinho e úmido, muita gente marcou presença e vendemos bem. 

No dia seguinte ao bazar, engatamos uma aula de nécessaire. 

 
As meninas aqui da cidade se mobilizaram e logo a turma 'lotou'. Mas, a Ju Arte na Praia, correu por fora, e gritou que queria vaga no mesmo dia em que divulgamos a aula. Assim foi, ela veio do litoral e aprendeu direitinho, olhem que linda a foto que ela publicou. :D Ficamos cheios de orgulho.
E quando a gente acelera demais, vem a gripe e nos força a pisar no freio.
A semana que passou foi 'pestiada', arriamos a bateria para valer, vários dias de molho. Felizmente vírus têm data de validade e morre, já estamos bem, mas sem abusos. Caímos, mas no chão só fica quem quer. De pé e novamente nas costuras, porque é isso que amamos fazer.  Já saiu uma bolsinha estilo antiguinho que combinou perfeitamente com chá de capim limão, gengibre e mel
E também já cortamos, costuramos e entregamos esta encomenda, uma manta de carrinhos e flanela para aquecer um Fofuxo que hoje completa 1 aninho e ganhará este presente. 
E assim estamos, ávidos para enfrentar a segunda quinzena do mês, um junho diferente, com Copa aqui no nosso país. Nosso expediente não será modificado, seguimos com cronograma normal, as encomendas de sempre e as entregas para as datas previamente agendada. Vamos que vamos porque no mês junino, tem Santo Antônio, São João, pipoca, paçoca, canjica e quentão... e depois, muita malhação ;)

4 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Acompanhei virtualmente o teu mês de maio e pude participar um pouquinho do mês de junho.
Pra mim é uma honra aparecer aqui na tua "casinha", sabe que sou tua fã, né? E sou bem assim mesmo, quando gosto me atiro, sou a primeira e ando quilômetros. Que bom que minha profe ficou orgulhosa de mim, é o mínimo que posso fazer, diante de uma professora tão dedicada.
Te adoro e já sabe, estou pronta pra próxima.
Beijos,
Ju

Anônimo disse...

Chá de capim limão é uma delicia a qualque momento. E essa bolsinha é uma graça bjs e bom domingo.

Unknown disse...

oi Ana, quanto tempo não vinha aqui. Vi tua mensagem no Ponto de Encontro da revista Make . Meu novo blog ainda não tinha você como favorito, agora já está lá! Tenha um ótimo fim de semana, bjs
Nina

Unknown disse...

Desculpe esqueci de falar da tua manta! Amei, tenho cá um retalhinhos que serão usados para uma manta. Linda ideia! bjs