01 novembro 2014

Tudo junto e misturado!

É desse jeito que são os dias nesta casinha.  Tarefas na rua, conversas com clientes, projetos, planejamentos, fechamento de pedidos e de datas na agenda. Ritmo acelerado como pede o mês de novembro.
Sim, já estamos em novembro, mais um ano próximo do fim, Papai Noel batendo na porta, alguns contando com as férias... E, todos com uma única certeza: 2014 passou rápido! Bem rápido.
Entre os trabalhos dos últimos dias, nasceu uma colcha de casal cinza, preto e branco.
Os quadradinhos cortados, exatamente 210 unidades.
 
Definir a ordem em que o tecido será costurado, é quase como montar um quebra cabeças.

Depois de estabelecer a ordem, a sequencia é costurar todos eles, um a um.
 
Feito isso, é preciso quiltar o topo com o avesso, arrematar com o viés, passar e entregar para o cliente ser feliz! Isso nos realiza!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma colcha toma tempo, mas começamos o post contando que aqui é tudo junto e misturado, não é? É!
A "gente canta, dança, bate palmas, assobia, chupa cana, costura muito e não quer parar..." Abaixo uma amostrinha de um presente que será entregue numa festa familiar de Natal.
 
Uma pitadinha da Culinária com Amor - Atelier Caseiro que terá uma edição limitada de bolinhos em dezembro. Fiquem atentos, serão poucas unidades, com entrega somente para Taquara-RS.
 
Aproveitamos para lembrar que um presente artesanal, tem embutido muito amor e que comprar de quem faz é muito mais bonito e prazeroso! Valorize os artesãos, a dedicação e o trabalho bem executado. Prestigie.
E depois desse papo todo, o que dizer?
Tem cliente novo chegando, tem cliente que é fiel, tem cliente eventual, tem cliente que vem indicado por outro cliente e nós continuamos com a certeza de que os melhores clientes são os nossos, os clientes do Atelier Caseiro. Agradecemos todos os dias pela confiança que vocês depositam no nosso trabalho! ♥
  Vocês nos movem e é por vocês que buscamos sempre fazer mais e melhor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá gosto muito de seu trabalho e de seus posts.Para seus clientes sempre um carinho e para nós seguidoras do blog e artesãs pura inspiração. Bjs e bom fim de semana.

Unknown disse...

Ana, que tons lindos da colcha! Os quadradinhos são um dos meus prediletos em colchas.
Quanto ao bolo , vale sempre nesta época de festas e é um presente que carrega muito carinho!
bjs Nina