05 abril 2015

Culinária com Amor - Páscoa 2015

No clima das delícias de Páscoa, vamos falar um pouco da Culinária com Amor que surgiu alguns Natais atrás.
Na época cozinhamos brownies  e cookies para cumprir uma tarefa em um curso de empreendedorismo. A aceitação foi tanta, que no dia de Natal estávamos entregando pedidos. A partir disso, definimos que as encomendas seriam limitadas.
De lá para cá, as edições acontecem na Páscoa e no Natal com variações nos itens e embalagens. Nesta Páscoa, trocamos o conhecido cookie, por biscoitos amanteigados de castanha com cobertura de chocolate que foram entregues nas marmitas.
 
 
E o bolinho permaneceu o mesmo da edição de dezembro: Chocolícia, um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro e raspas de chocolate meio amargo. 

Alguns clientes não abrem mão, e por vezes já deixam uma pré-reserva para a edição seguinte.
É gente, nós temos os clientes mais doces! :)
Outros correm para pedir no dia de lançamento das edições. Nesta Páscoa em apenas dois dias esgotamos a oferta da Culinária com Amor. Para produção, foram dois dias intensos na cozinha da casinha e um cheiro incrível de chocolate assando, chocolate derretendo e brigadeiro de chocolate cozinhando... Vocês não têm ideia da tentação, mas valeu a pena.
Outra vez quem deixou para última hora ficou sem. Lamentamos, mas não tem jeito, tem que ser ágil para enviar o pedido. ;)
Esperamos que todos tenham apreciado e se deliciado com as gostosuras de Páscoa, elas foram preparadas com muito cuidado e amor.

Nenhum comentário: