03 abril 2015

Um postal, um sorriso!

Faz um tempo que não escrevemos no blog, mas isso não significa plena atividade na nossa casinha. Paramos só uma semana para miniférias em março e o restante do tempo é com as turbinas ligadas.
 
Quem acompanha, já conhece o nosso cartão postal. Enviamos vez ou outra para retribuir um carinho, para um agradecimento, para desejar coisas boas e por vezes para agradar nossos Fofuxos e Fofolétis.
 
Na Páscoa do ano passado enviamos chocolate + plástico bolha e a diversão foi garantida. Foi tão legal, que nesta Páscoa, resolvemos repetir a dose  e outra vez enviamos o clássico envelope turquesa para este mundão de Deus.

O desejo do coração seria enviar para todos os nossos queridos, mas a razão não permite e nosso bolso tem limite para este tipo de ação. Então, quem não recebeu desta vez, poderá receber numa próxima, quem recebeu na vez passada, talvez não tenha recebido desta vez mas, todos são igualmente amados por nós, ok?
 
A correspondência saiu daqui com este lacre. O envio foi feito ao longo da semana, para muitos pelos correios, para alguns em mãos. Uns já receberam, outros ainda não.
 


Enviamos nosso cartão postal, com esta etiqueta e uma moedinha que esperamos, todos tenham percebido, é de chocolate. Para adoçar o dia!
 
Entre os agradecimentos, o carinho é tanto que a gente transborda de amor. Se para vocês o envelope vira festa, para nós o retorno aquece o coração e isto não tem preço, apenas confirma que estamos no caminho certo #reguesuasamizades #cativeseus clientes não falha nunca.
 
Como não se emocionar com alguns depoimentos compartilhados no meu perfil do Facebook?
 
A Ju, é aluna, cliente, fã, amiga da nossa casinha e ainda se surpreende conosco. Que máximo isso. Só faz aumentar nossa criatividade e a vontade de seguir fazendo mais e melhor!
 
 
 Fani é conhecida de muito tempo, mas só no ano passado conheceu o trabalho da nossa casinha. :D 


A Angela tem uma livraria linda e os livros também são nossa paixão. Se os livros nos fazem sorrir, porque não retribuir e deixá-la feliz?
Porque economizar sorrisos? 
É bom tornar especial o dia de alguém.

 
A Valeska contou que tinha tido um dia ruim, mas que o cartão fez o dia acabar bem. Que que responsabilidade boa esta de distribuir conforto e sorrisos. :)
 
Michele escreveu isso na página dela, e o sorriso aqui quase explodiu no rosto!
Que dizer? Diante da gargalhada me senti quase uma coelha.  
 
 
A Kátia, marcou as #hashtags do cartão e apenas confirmou nossa intenção de semear sorrisos. Simples e gratuitamente.
Nem é difícil! E faz um bem danado. 
 
O Rodrigo recebeu também, e desta vez até que os Correios foram rápidos até a capital paulista. 
 
 

E vários cartões ainda serão entregues, alguns foram para longe, outros para locais que os Correios demoram mais para entregar.  Chegarão depois, mas tenham certeza de que o carinho é o mesmo. O amor dentro do envelope é o mais genuíno.
Tenham todos uma abençoada Páscoa!


4 comentários:

Cris disse...

Que gesto lindo o seu Ana, me encanto com tua douçura,com teus trabalhos lindos e fofos.
Da gosto ver tuas publicações!!
Beijos amiga,
Cristina

Beth Salvia disse...

Que carinho enorme essa sua atitude, parabéns, desejo uma Feliz Páscoa, dias de transformação pra você e sua família, bj

Anônimo disse...

Oi Ana que coisa mais linda esse carinho que você transmite a todos.
O mundo precisa de mais gente assim como você. Bjs e tenha uma linda e criativa páscoa!

Unknown disse...

Feliz páscoa Ana, bjs