18 maio 2015

Aula e alto astral

Bom dia Fofuxos e Fofolétis!
Temos sol e temperatura bem amena para esta época no RS. Não sei a segunda de vocês, mas aqui o clima está bem festivo. Será por casa do meu aniversário amanhã?
;) Eu acho que sim.

Como é normal, os dias seguem agitados nesta casinha, com o cronograma do segundo semestre sendo bem trabalhado nas nossas mãos. Bastante novidade por vir, mais aulinhas itinerantes, bazares e lógico, muita costura.
Falando em aulinha, sábado foi dia de aula, aula de bolsa, aula da boa! Muita cor e uma boa dose de diversão.
 
A papelaria, foi arte da Camila Pontes, é nossa frescurinha, o charminho, a cara do Atelier Caseiro... Onde quem costura, a alma cura! ♥
 
 
Sanduiches com pasta de requeijão de gorgonzola, cenoura e beterraba raladas... Saboroso e +- light! Para compensar tomamos chimarrão com chá de capim cidró.
 
 
Bolinho altamente engordiet, mas em porção pequena, individual e sem repeteco.  Excessos na aula? Só se for de costura e risadas! E faz tão bem.
 

 
Trabalhamos bastante e as alunas saíram da aula com o produto totalmente finalizado, porque cá entre nós é frustrante sair de uma aula com um produto pela metade e ter que finalizar sozinha em casa. Não curtimos esta ideia, gostamos mesmo é de ter um produto Fofolengo e prontinho no fim do aprendizado. É festa completa com estrelinhas douradas no boletim e brinde na tacinha, porque a vida pode ser cheia de cor, divertida e trabalhada num sábado de manhã!
 
 
Há quem diga, que o Atelier Caseiro mima demais as alunas, será?
Até hoje não sabemos de ninguém que tenha morrido por receber amor!
E quem dá amor, recebe amor. Eu saí da aula, com esta linda pulseira e grito aos 4 ventos que as melhores alunas são as minhas! As pupilas do Atelier Caseiro!
Obrigada meninas, vocês são demais... Dedicadas demais, queridas demais, aplicadas demais, criativas demais e também conversadeiras demais. Mas isso é detalhe, sempre dá tudo certo e nos entendemos muito bem. :D
 
 
Se este não é o caminho certo, sinto muito, gosto de caminhos floridos, cheios de sorrisos, de mãos estendidas e sei que de mãos dadas irei mais longe, então perdoem, não vou ligar o GPS, nem pegar um mapa, ou mudar de estrada... Acredito nessa minha estrada criativa, colorida, divertida e sonora, cheia de gargalhadas! Acredito nas minhas costuras, no meu trabalho e em um mundo mais gentil e fofolengo.
É isso que me move para fazer mais e melhor. É meu combustível, é o que garante meu sorriso e sim, também o meu sustento.
E quando falo de mimar e ser mimada, não refiro presentes, bem material, frufru ou frescurinha, falo de entrega, de alto astral, de comprometimento com a tal da felicidade, com o prazer de fazer algo que se ama! 
 
Que seja abençoada a nossa semana.
#vemnimimaniversário!
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Aninha olha eu aqui curtindo mais um post bacana. Como eu queria poder estar ai fazendo aula com você. Mas acompanho seu sucesso daqui mesmo e torço sempre para venha mais. Você merece ! Também aproveito para deixar um super beijo e um abraço bem apertado e lindo aniversário.